sábado, 26 de fevereiro de 2011

NOVIDADES: Arnaldo Merlotto, Binha Cardoso e Rose Moraes

Arnaldo Merlotto, Binha Cardoso e Rose Moraes

…? Não gente, não é uma nova banda que surgi no forró. O período carnavalesco ao longo dos anos tem cido um divisor de águas para algumas bandas. Esse ano em especial o forró teve uma grande surpresa com mudanças na diretoria da A3 Entretenimento – a maior produtora de forró do país.
Eis que agora o troca-troca de cantores é novamente o grande chamariz de todos os forrozeiros. O cantor Arnaldo Merlotto, antes Forró Styllo agora formará o trio com as coleguinhas Simone e Simara no Forró do Muído.
Binha Cardoso que até então formava o trio com as coleguinhas, passa a fazer parte do Boca a Boca com Coronel Alves e Sandrinha.
E por último a talentosa Rose Moraes, troca o Forró Sacode pelo Forró Real.

Vamos aguardar que muitas mudanças ainda virão.

EXCLUSIVO: Wyry Paiva é o novo contratado do Cavaleiros do Forró

Alô galera forrozeira o mundo do forró dá muitas voltas e quem trabalha bem sempre é reconhecido.
A maior prova disso é a nova contratação dos Cavaleiros do forró o vocalista e compositor Wyry Paiva, que depois de conseguir equiparar a banda forró salgado no roll das bandas de porte médio, com músicas como: Sou da balada, Rei da farra e Louco de saudade, depois de uma negociação com o renomado empresário Alex Padang, firma-se como a mais nova contratação para integrar o grupo de cantores da banda. Os trabalhos de Wyry Paiva na banda Cavaleiros do forró poderão ser acompanhados logo depois do carnaval em meados de março-abril.

Nathalia vai sair da Saia Rodada!!!


O contrato da cantora acaba mês que vem e não será renovado, para isso já foi contradada uma outra voz, trata-se da Luciana Lessa, a Nathalia ficará até o Carnaval.

Aviões do Forró gravará ALTAS HORAS nesta 2ª (28)


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Reginho e Banda sofrem acidente

Aconteceu na madrugada de hoje, um acidente na cidade de Jeremoabo-BA com a banda de Reginho. O baixista Lenine Filho morreu nesse acidente.
A banda ia do Rio de Janeiro para Recife. Segundo as primeiras inforamções, o motorista do ônibus tentou se livrar de um veículo que vinha na contramão e acabou capotando.
Reginho não teve ferimentos graves... O estado mais grave é da dançarina Márcia que teve fratura exposta em um das pernas.


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO BINHA CARDOSO DEIXA O FORRÓ DO MUIDO

Chega ao nosso blog a informação de que o cantor Binha Cardoso deixou a Banda Forró do Muido. Tambem chega a informação que dar conta que o Empresario Isaias duarte confirmou na A3 FM a saída de Binha cardoso, e ja falou que o novo contratado da A3 para integrar a Banda Forró do Muido é o vocalista Naldinho ex-Stillo.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SAIA RODADA contrata LUCIANA LESSA...

A banda SAIA RODADA postou agora noite em seu TWITTER OFICIAL a contratação de mais uma vocalista, o nome muito bem escolhido por sinal, é LUCIANNA LESSA, ex-forro balancear.Com a notícia do afastamento da NATÁLIA ''Coelhinha'', muita gente ficou com a pulga atrás da orelha, será que existe alguma coisa em comum entre esses dois fatos? só o futuro dirá...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PROMOCIONAL


http://www.4shared.com/file/xtyBSqOd/Forr_da_Hora.html


No palco da casa do BBB 11, o Aviões do Forró começou a animar a noite dos brothers. Vestidos a caráter, os confinados, que passaram parte da noite especulando qual seria o tema da festa, vibram com a presença do grupo.Fãs assumidos do BBB, Xand e Sol assistem ao programa sempre que podem. “Vamos mandar ‘Você não vale nada’ para o Mau Mau cantar para a Maria”, avisa Sol. Xand conta que na noite anterior foi dormir às três da manhã assistindo as brincadeiras dos brothers na madrugada.No repertório do show, além dos maiores sucessos da carreira, não faltou o hit “Minha mulher não deixa não”, tão cantado pelos brothers. O Aviões descontraiu bastante com as brincadeiras entre eles e os confinados. “Esse é o nosso diferencial. A gente não ensaia essas brincadeiras, uma vai na onda do outro. Até quando a gente erra, a gente acerta”, se diverte Sol.Xand brinca com participantesXand aproveitou para conversar com os Brothers: “Quero falar aqui que eu também sou gago”, brinca o cantor.Diogo não se fez de rogado e rasgou elogios ao Aviões: “Não é jatinho, nem helicóptero, é Aviões”. O cantor parabeniza a todos e agradece. “Quero dar os parabéns para todos vocês”, diz Xand.Diogo subiu no paco e dançou com uma de nossas dançarinas ao som do hit “De Bar em Bar, de Mesa em Mesa”.

Com informações da globo.com

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SÓ BEBO NA LATINHA


Com exclusividade trago a vocês mais um grande lançamento de Forró do Bom, "Só bebo na latinha" tem tudo para estourar nos paredões de todo o Brasil e alem dessa a banda vem preparando outras novidades ainda para esse mês de fevereiro.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MAS UM FORROZEIRO NA POLITICA...


Nesta segunda-feira (14), em reunião realizada em Natal, foi confirmada a filiação de Amazan ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), legenda que no Rio Grande do Norte é liderada pelo vice-governador Robinson Faria. O deputado federal Fábio Faria participou do encontro, que contou ainda com a presença do deputado estadual Vivaldo Costa e do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros.
Amazan será candidato à prefeitura de Jardim do Seridó no próximo ano, e deve, inclusive, presidir o diretório do PMN no município.
FONTE BLOG DO WALLACE

MAS UM FORROZEIRO NA POLITICA...

Nesta segunda-feira (14), em reunião realizada em Natal, foi confirmada a filiação de Amazan ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), legenda que no Rio Grande do Norte é liderada pelo vice-governador Robinson Faria. O deputado federal Fábio Faria participou do encontro, que contou ainda com a presença do deputado estadual Vivaldo Costa e do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros.
Amazan será candidato à prefeitura de Jardim do Seridó no próximo ano, e deve, inclusive, presidir o diretório do PMN no município.
FONTE :BLOG DO WALLACE

NOVIDADE NO MUNDO DO FRRÓ


A banda FORROZÃO PRA ESTOURAR vem com uma nova roupagem para o forró, preservando a autênticidade, mas com um toque de modernidade, uma pegada jovem e atual, um novo jeito de fazer forró, sem apelações, com um repertório bem eclético.
Em breve mas novidades dessa banda que vem arrebentando o mundo forrozeiro.
Não importa o tamanho do pintinho, e sim o ciscado que ele faz.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aviões do Forró divulga fotos da turnê na Europa

Os shows ocorreram no dia 10 em Zurique (Suíça), dia 11 em Amsterdam (Holanda), dia 12 em Porto (Portugal) e dia 13 em Carcavelos (Portugal).
Segundo relatos da assessoria de imprensa da banda “Centenas de brasileiros e europeus compareceram aos shows do Aviões do Forró na Europa. Um grande número de brasileiros se fizeram presente, principalmente os cearenses, que acompanharam o surgimento da banda e toda a sua trajetória.
Outra novidade foi a transmissão ao vivo dos shows da Europa através do Twitcam oficial do Aviões do Forró (@avioesdoforro_). Cerca de milhares de fãs acompanharam diariamente a turnê.
Confira mais a turnê da banda cearense Aviões do Forró em seu canal de fotos.
Clique Aqui

Exclusivo: Aviões do Forró no BBB11


Confirmado!

O Aviões do Forró acaba de fechar sua participação na casa mais vigiada do Brasil, a Banda Cearense vai estar nesse sábado (19) no BBB11 junto com os Brothers que vão curtir ao vivo os grandes sucessos do fenômeno.Durante a semana varias bandas fizeram uma campanha no twitter para tentar chamar a atenção do diretor do programa Boninho, mais a escolhida mesmo foi o Aviões do Forró.
Fonte: Bastidores do forro

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aviões do Forró retorna ao Brasil com grande recepção

Depois da grande turnê na Europa, a chegada do Aviões do Forró ao Brasil teve uma receptividade calorosa. Fãs, amigos, familiares e a imprensa foram recepcionar a banda que trouxe na bagagem uma missão cumprida em representar bem a música brasileira e o nosso forró.A banda Cearense desembarcou no aeroporto Pinto Martins em Fortaleza no inicio da madrugada desta terça-feira (15), depois de ter percorrido algumas cidades da Europa em sua turnê internacional.Informações dão conta que o retorno da banda a Europa já estaria marcado para o mês de outubro. Os possíveis países seriam Itália, Bélgica e Espanha.
Fonte: Bastidores do forró

EXCLUSIVO GAROTA SAFADA NO BBB 11

GAROTA SAFADA É CONVIDADA PARA ANIMAR A 11° FESTA DO BBB... SEGUNDO UM DOS ORGANIZADORES DA CASA EM SEU TWITTER.
AGUARDEM INFORMAÇÕES POSTERIORES.

Wesley Safadão e Joelma gravaram juntos a música “Tentativas em vão”

Garota Safada e Joelma Mendes da Banda Calypso gravaram em parceria a música “Tentativas em vão” do compositor potiguar “Cabeção do Forró”.
A música é o novo hit do momento dentro do forró, está entre as 10 mais tocadas de diversas rádios do Brasil inteiro, e no repertório de quase todas as demais bandas.A canção foi gravada ontem em um estúdio e deve ser disponibilizada a todos os meios de comunicação ainda essa semana.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O PEGADOR VOLTOU

GUGA & FORRÓ DE LUXO 2011
ATENÇÃO GALERA BANDA NOVA NA ÁREA O EX-CANTOR DO FORRÓ DA PEGAÇÃO GUGA AGORA TA CHEGANDO COM SEU MAIS NOVO PROJETO COM A PARCERIA DA FERA PRODUÇÕES ADONIS ANTONIO E LANÇANDO NO MERCADO ARTISTICO UMA BANDA CUJO O NOME É MUITO LEGAL E PEGADA É DIFERENTE COMO DIZ O GUGA PEGADOR.TA CHEGANDO PRA VOCÊS GALERA EM PRIMEIRA MÃO.GUGA & FORRÓ DE LUXO.****************************E ESSA É A PRIMEIRA MÚSICA QUE VAI FAZER PARTE DO MAIS NOVO CD DO VERÃO 2011 DA FORRÓ DE LUXO.*_WISK DO PARAGUAI_http://www.4shared.com/audio/EbuhaFTO/01_WISCK_DO_PARAGUAI__GUGA__FO.html
BAIXEM E COMENTEM ESSE MAIS NOVO SUCESSO QUE ESTA CHEGANDO NO MERCADO ARTISTICO.

Fim da sociedade na A3 Entretenimento


Isaias, C. Aristides e André Camurça.
O nosso blog traz uma noticia que vai revolucionar o mercado forrozeiro.Durou poucos mais de 4 anos a parceria entre os empresários André Camurça, Carlos Aristides e Isaías Duarte donos da maior produtora de Forró do Brasil a A3 Entretenimento.
A sociedade que se iniciou em 2006 chegou ao fim esta semana com a saída de André Carmurça da A3, o grupo que ocupa destaque no cenário empresarial por reunir em seu casting as bandas Aviões do Forró, Forró do Muído, Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Forró do Bom, Forro Balancear, Chicabana e Boca a Boca e as casas de shows Forró no Sítio, Hangar, Kangalha, G4 e Danadim alem emissoras de Radio agora tem nova formação.Com a saida de André que ira montar uma nova produtora com seus parceiros Robertão do Montese e Celso Luiz (Forró no Sitio) a A3 Entretenimento continua no mercado, agora com seus dois sócios Carlos Aristides e Isaias Duarte.Em breve traremos mais informações de primeira mão.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TUNEL DO TEMPO





O JOTÃO traz agora com exclusividade a capa do tão esperado projeto, "Gatinha Manhosa - Túnel do Tempo - Vol.02", idealizado pelo cantor e compositor Edson Lima, que teve a grata iniciativa de reunir no mesmo palco grandes vozes femininas do nosso forró.
Cantoras renomadas que influenciaram toda uma geração forrozeira, detentoras de ricas trajetórias musicais e significativas parcelas de contribuição no fortalecimento do ritmo. Nomes como Kátia Cilene, Bete Nascimento, Ângela Espíndola, Simara Pires, Jeanny Lins e Rita de Cássia, deram a forma e a essência deste bem sucedido trabalho.
Composto por 44 faixas, o repertório do DVD traz o que há de melhor em termos de "Forró das Antigas".
Sucessos consagrados das suas respectivas intérpretes, fazem desde um dos mais esperados pela nação forrozeira. Além do DVD, um CD com o áudio do projeto também foi lançado. Por incompatibilidade de espaço apenas 33 faixas foram disponibilizadas. O Forró Dicumforca nosso parceiro se orgulha de ter feito parte deste projeto, na divulgação de todas as etapas, desde os planos iniciais da gravação até o seu lançamento, principalmente pelo fato das fotos feitas pelo site terem sido usadas na confecção da capa.
Esse é um projeto exelente por que resgata o verdadeiro forró romantico que fez muita gente se apaixonar nos anos 90, tenho certeza que os fãs vão amar esse DVD.
FONTE: SITE DA GATINHA MANHOSA

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Banda de forró teria pago jabá para aparecer no Faustão

Muita gente de bastidores comenta. Para aparecer no Faustão, tem que pagar. No último domingo (06), a Banda Garota Safada se apresentou no programa de Fausto Silva, na Globo, com bastante espaço. Várias músicas foram cantadas, e os elogios pareciam não ter fim. O apresentador ainda divulgou a informação exclusiva que o grupo estava impossibilitado de cantar a música “Minha Mulher Não Deixa Não”, após ordem judicial. Ontem (07), nos corredores de uma emissora de TV, o buxixo é grande no meio forrozeiroque do pagamento de jabá ao programa global. De acordo com o que soube, o valor não teria sido menor que R$ 100.000.
Ano passado, Lulu Santos e outros artistas acusaram a equipe do Domingão do Faustão de só permitir participações musicais de bandas e cantores que desembolsassem dinheiro. Fala-se que Fausto Silva não participa do esquema e seria contra cobrança de jabá. Que absurdo!

Olha se Banda pagou ou não, não sei agora que ta estourada não tenho duvida, e quer saber tem que pagar mesmo, quantos show a banda num vai fazer depois daquela apresentação.
Minha opinião: Se a banda pagou ou não, não sei agora que a banda ta estourada n

Aviões embarca rumo a Europa

A turnê do Aviões do Forró pela Europa está gerando uma grande expectativa para a banda e para os brasileiros que residem na Europa.A turma embarcou na tarde desta terça-feira, em Fortaleza e em seguida em Recife, para realizar um grande salto na carreira, e representar o nosso forró no velho mundo.O site oficial da banda vai fazer a cobertura completa da passagem da banda pela a Europa.
www.avioesdoforro.com.br

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Garota Safada no Domingão do Faustão!













A banda Garota Safada esteve no Domingão cantando seus sucessos ao vivo. No palco, esclareceram ao público o porquê de não poderem cantar o hit do verão brasileiro ‘Minha mulher não deixa não’.
“Muitas músicas a gente canta nos nossos shows, mas não temos a tem autorização para gravar em rádio e TV. Essa música a gente procurou os compositores, conseguimos a liberação e contribuimos para o sucesso dela”, disse Wesley Safadão.
Porém, como explicou Faustão, os donos da letra mudaram de ideia e, por enquanto, a banda Garota Safada não pode mais cantar o hit na mídia.
Problemas à parte, Wesley recebeu o carinho da platéia que fez coro e cantou o sucesso.




sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Aviões Terá música na trilha sonora da novela da Rede Globo

É isso mesmo galera forrozeira, trazemos para você com total exclusividade que a Banda Aviões do Forró terá uma música na trilha sonora da novela da Rede Globo. Essa música fará parte da Nova novela das 7, o nome da novela Morde e Assopra da Rede Globo com certeza vai ser sucesso. Além da música fazer parte da Trilha sonora, Aviões vai fazer uma participação especial na novela. Com certeza vai elevar cada vez mais o nosso forró e que a cada dia que passa estar conquistando cada vez mais todo o Brasil.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

GAROTA SAFADA NO FAUSTÃO

Pela 2ª vez em menos de 6 meses, Garota Safada está de volta ao Domingão do Faustão, feito que só o Astro Luan Santana conseguiu realizar! Agora a nossa Garota também.Wesley Safadão, Márcia Fellipe e toda a banda estarão no palco ao vivo cantando os maiores sucessos da Garota na atualidade. É de ficar grudado na telinha e se emocionar mais uma vez!Atenção galera, a apresentação da Garota Safada será na 1ª Parte do Domingão, antes do Futebol, às 15h30 (Horário de Brasília) Pra os estados que não estão no Horário de Verão será às 14h30.

MENTIRA


HOJE PELA MANHÃ SEU COMPANHEIRO DE TRABALHO WESLLEY SAFADÃO DESMENTE TODOS OS BOATOS ..A CANTORA MARCIA FELIPE NÃO SE DESLIGOU DA BANDA GAROTA SAFADA !!QUE BOM NÉ ?? .. RS

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Márcia Felipe é desligada da Garota Safada

Durou pouco! A cantora Márcia Felipe não integra mais o time de vocalistas da banda Garota Safada. Márcia foi desligada após o show da banda realizado no sábado passado, em Fortaleza.
Em conversa com uma integrante da banda, que pediu para não ser identificada, que confirmou a saída da cantora, e que o motivo se deu pelo temperamento de Márcia, que teve seu desligamento a pedido da direção da banda. Fomos informado ainda que os empresários já estariam em contato com uma de suas ex vocalistas para o reingresso â banda. Será se é Mara Pavanelly, Elayne Tyne ou Valéria Cavalcanti?
Tentamos contato com Márcia Felipe, mas sem sucesso. Se a notícia é veridica ou não, só uma nota de resposa da banda poderá confirmar ou desmentir a noticia.

Paulinha e Marlus vem com novo projeto

É isso mesmo galera forrozeira depois de Paulinha e Marlus terem se desligado da G.e.D.e.Ó agora os mesmos prometem vir com sua propria banda, que promete ser sucesso. Segundo Temos informaçõe o Ônibus da banda estar quase pronto, mas ate agora não sabemos como será o nome da banda. Mas a mesma promete vir pra abalar as estrutura do Mundo Forrozeiro e que com certeza vai ser grande sucesso.

BETE NASCIMENTO LANÇA NOVA BANDA !!!

A cantora Bete Nascimento juntamente com o seu esposo, o saxofonista e produtor musical Amedício Júnior e o Sanfoneiro e vocalista Jonas Alves, firmaram uma parceira de sucesso e formaram a Banda Atração da Festa.
Apoiados pelo cantor, compositor, produtor musical e empresário Dorgival Dantas, um dos idealizadores do projeto, responsável por unir essa galera mais que talentosa, além de batizar a banda, também ficará responsável pela agenda de shows.

O talento mais que indiscutível da cantora Bete Nascimento, uma das maiores vozes do nosso forró, aliado ao estilo brejeiro do cantor e sanfoneiro Jonas Alves dão o tom perfeito ao projeto que tem tudo para agradar em cheio os forrozeiros e sair da mesmice do nosso forró atual.
O CD de estréia da Banda Atração da Festa está sendo finalizado no estúdio de Dorgival Dantas, que ao lado Amedício assina a produção do disco, que virá com composições do próprio Dorgival, Bete Nascimento e Jonas Alves.
O estilo romântico que
consagrou Bete Nascimento é uma das marcas principais deste novo trabalho, interpretações impecáveis que só demonstram o refino adquirido pela artista durante todos os anos de dedicação ao nosso forró.
Prova disso é a faixa inédita "Só quis me usar", que dispensa maiores comentários e constata por A+B o porque de Bete Nascimento ser considerada uma das melhores vozes femininas do nosso forró, que disponibilizamos através do link abaixo:
http://www.4shared.com/audio/jrsRwzvo/Banda_Atrao_da_Festa_-_S_Quis_.html
Tamanho talento também é evidenciado na faixa "Quero te amar", apesar da letra curta a canção conquista tanto pela interpretação da cantora, quanto pela musicalidade implícita em seus arranjos, mérito dos produtores musicais do disco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...