quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Banda de forró teria pago jabá para aparecer no Faustão

Muita gente de bastidores comenta. Para aparecer no Faustão, tem que pagar. No último domingo (06), a Banda Garota Safada se apresentou no programa de Fausto Silva, na Globo, com bastante espaço. Várias músicas foram cantadas, e os elogios pareciam não ter fim. O apresentador ainda divulgou a informação exclusiva que o grupo estava impossibilitado de cantar a música “Minha Mulher Não Deixa Não”, após ordem judicial. Ontem (07), nos corredores de uma emissora de TV, o buxixo é grande no meio forrozeiroque do pagamento de jabá ao programa global. De acordo com o que soube, o valor não teria sido menor que R$ 100.000.
Ano passado, Lulu Santos e outros artistas acusaram a equipe do Domingão do Faustão de só permitir participações musicais de bandas e cantores que desembolsassem dinheiro. Fala-se que Fausto Silva não participa do esquema e seria contra cobrança de jabá. Que absurdo!

Olha se Banda pagou ou não, não sei agora que ta estourada não tenho duvida, e quer saber tem que pagar mesmo, quantos show a banda num vai fazer depois daquela apresentação.
Minha opinião: Se a banda pagou ou não, não sei agora que a banda ta estourada n

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...