quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TUNEL DO TEMPO





O JOTÃO traz agora com exclusividade a capa do tão esperado projeto, "Gatinha Manhosa - Túnel do Tempo - Vol.02", idealizado pelo cantor e compositor Edson Lima, que teve a grata iniciativa de reunir no mesmo palco grandes vozes femininas do nosso forró.
Cantoras renomadas que influenciaram toda uma geração forrozeira, detentoras de ricas trajetórias musicais e significativas parcelas de contribuição no fortalecimento do ritmo. Nomes como Kátia Cilene, Bete Nascimento, Ângela Espíndola, Simara Pires, Jeanny Lins e Rita de Cássia, deram a forma e a essência deste bem sucedido trabalho.
Composto por 44 faixas, o repertório do DVD traz o que há de melhor em termos de "Forró das Antigas".
Sucessos consagrados das suas respectivas intérpretes, fazem desde um dos mais esperados pela nação forrozeira. Além do DVD, um CD com o áudio do projeto também foi lançado. Por incompatibilidade de espaço apenas 33 faixas foram disponibilizadas. O Forró Dicumforca nosso parceiro se orgulha de ter feito parte deste projeto, na divulgação de todas as etapas, desde os planos iniciais da gravação até o seu lançamento, principalmente pelo fato das fotos feitas pelo site terem sido usadas na confecção da capa.
Esse é um projeto exelente por que resgata o verdadeiro forró romantico que fez muita gente se apaixonar nos anos 90, tenho certeza que os fãs vão amar esse DVD.
FONTE: SITE DA GATINHA MANHOSA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...