quarta-feira, 31 de março de 2010

Berg Rabelo lamenta morte de ex colega de trabalho


O cantor Berg Rabelo lamentou a morte do cantor `Jura`, ex colega de trabalho na Caviar com Rapadura no final da década de 90. Na época, Jura dividiu os palcos com a também veterana Joelma Rios.
O cantor faleceu na última quinta-feira(25), vítima de um infarto e pegou o cantor Berg Rabelo de surpresa. “Hoje fui pego de surpresa com uma triste noticia, um amigo cantor da época da Caviar faleceu; Jura é o nome dele grande profissional… Cantou no auge da capital do sol. Hoje fui a missa pensei muito nele. Que Deus o tenha”, escreveu em seu twitter.

Magnificos vai lançar CD com Mastruz com Leite


As bandas Magnificos e Mastruz com Leite presentearão os seus fãs e amantes do forró das antigas com o super lançamento, as bandas lançarão juntas um CD especial em comemoração aos 20 anos de carreira.
Aqui você confere a capa do CD – criada pelo designer Alecsandro Barros “MOUSE” – autor de capas como a do DVD de 10 anos da Banda Calypso e também do atual projeto gráfico da Magníficos, além de trabalhos para bandas como Garota Safada, Saia Rodada, Arreio de Ouro, entre outras.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Isaias CDs está na Europa fechando parcerias para o forró


Um dos empresários da A3 Entretenimento, Isaías Duarte, popularmente conhecido como Isaías CDs, está na Europa a convite de alguns empresários europeus.
Além de buscar novos empreendimentos para a empresa, Isaías agendou alguns shows do Aviões do Forró para agosto, na cidade de Pamplona, localizado ao sul da Espanha e com fronteira com França.
O empresário está na companhia do seu advogado Dr. Paulo Feitosa e vai passar o final de semana em Madri, para agendar novas apresentações para a turnê da banda na Europa.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Desejo de Menina vai gravar DVD em Natal.




A banda Desejo de Menina vai gravar seu terceiro DVD oficial no próximo dia 20 de abril na cidade de Natal.
Com nova formação, a banda pernambucana vai levar toda a sua estrutura para acontecer um dos maiores DVDs da história do forró. O evento acontecerá na casa Shock Shows, já conhecida do público da capital do RN.
O repertório será baseado em alguns sucessos antigos que consagraram a carreira do grupo e no mais recente CD, o sexto da carreira.
As veteranas Anny Barbie e Yara Tchê se somarão aos talentosos e recém chegados Alessandro Costa e Daniel Almeida para mais um grande acontecimento na história da banda.

sábado, 20 de março de 2010

O PROGRAMA DO POVO FORROZEIRO...

Forró do jotão, o melhor e mais divertido programa de forró do RN, de segunda a sexta das 15:00 as 18:00 hs pela rádio FM Macaiba 87,9 e também no site www.87fmmacaiba.com.br

Um programa 100% forrozeiro, tocando os maiores sucessos de forró da atualidade e do passado, o programa tem a frente Jotão, forrozeiro e irreverente que alem de toca o artista da terra também valoriza a cultura nordestina tocando emboladores de coco.
Forró do jotão um programa cheio de irreverência e com muito forró além de trazer notícias do mundo forrozeiro e alguns quadros.
Alem de tudo isso ainda tem a participação premiada, onde os ouvintes quer participarem ao vivo do programa ganharão brinds.Você pode participar do programa pedindo seu forró no 3271-1520 e também pela internete no nosso blog,www.forrodojotao.blogspot.com pessoal esse é o blog do jotão onde você vai encontra muita coisa legal sobre bandas de forró, artistas,eventos e muito mais,aqui não vamos fala só de forró mais também de outros gêneros musicais.

OBS: ESSA FOTO FOI UM TRABALHO DO MEU PARCEIRO HUGUINHO.

PARCERIA...


Huguinho Batera é nosso parceiro em todo Ceara divulgamdo o nosso programa de forró, e em breve sua banda vai ta aqui no nosso blog e também no forró do jotão.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Solange Almeida está solteira!

A cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida, é mais uma solteira no pedaço. A união com o empresário Sávio chegou ao fim depois de cinco anos. Sol, foi jurada no Concurso Miss Rio Grande do Norte no último final de semana e foi notada que estava sem aliança.
Solange não se pronunciou sobre a separação, sua assessoria nos informou que se trata de um assunto reservado e não foi comunicada ainda sobre o assunto, informa que a cantora está muito feliz com a carreira frente ao Aviões do Forró.


Fonte: portal arrocha

Anjo Azul divulga novo CD e anuncia DVD

O Forró Anjo Azul, liderada pelo vocalista Berg Rabelo, acaba de divulgar a capa do novo CD, que será lançado no final do mês.
Segundo Berg, o CD poderá ser classificado como o melhor da carreia, com músicas que marcarão a história da banda, a exemplo dos sucessos anteriores, como Alfabeto do Amor, Não Sou de Ningué e Como a Lua e o Sol.

DVD:
O novo DVD da banda, o terceiro da carreira, será gravado no próximo dia 10 de abril, na cidade de Bayeux, na Paraíba.




FILIPÃO COMEÇA GRAVA CD GOSPEL.....

Terça-feira dia 23/03 estarei de novo, gravando outras músicas... A minha intenção e de no máximo em 3 meses estar com o cd finalizado. E quero começar a ensaiar com a nova banda daqui a um mês ou dois.
Mas claro que tudo vai acontecer na programação de Deus, e não na minha!Estou vendo tudo como um grande quebra-cabeças do Senhor...
Ainda não tenho todas as respostas, mas já consegui achar as primeiras peças, e a imagem que vejo já é maravilhosa! Imagine quando tudo estiver pronto!Daqui também agradeço a todos os meus fãs, amigos e familiares, que sempre estiveram do meu lado e que estão me incentivando e me apoiando nesse novo projeto.
Obrigado por tudo galerinha.
Fonte: Blog Do Felipão.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Momentos de lazer da cavaleiros do forró dentro do ônibus...



















Bom aqui são as fotos de dentro do ônibus...
O que fazemos quando estamos indo de uma cidade para outra
Rola muito filme e shows em dvd, brincadeiras, jogos de baralho, competições de vídeo game, leitura, muita música e claro muito sono...


sábado, 13 de março de 2010

Felipão não canta mas forró...


Felipão para de cantar forró.
Vejam aqui com exclusividade, trecho que o cantor FELIPÃO escreveu e o nosso blog teve acesso com exclusividade.
LEIAM...
Chegou o Grande momento. Resolvi que a partir do dia 20/03/2010 não farei mais shows de Forró, Hoje a tarde estarei irformando oficialmente a todos.
Acho que essa foi a decisão mais importante que tomei na minha vida... Retirei um peso imenso que estava carregando!Desde que me converti, perguntava ao Senhor, porque continuava cantando Forró.
MasAlgo nunca me deixava parar, Os líderes da Igreja diziam: Felipe quando for o momento certo, você não vai conseguir continuar, Vai existir algo maior que você, que vai lhe fazer parar.E foi exatamente o que aconteceu!!! Deus falou fortemente ao meu coração, e de todas as formas.
PAREI!!!!O programa também perde o sentido de continuar... já conversei com a direção da TV, e Deus já organizou tudo.Está sendo da melhor maneira possível!A partir de segunda feira inicío a gravação do CD, Ainda não tenho o titulo, nem sei como vai ficar o nome, Não sei se continuarei a usar "Felipão".
Mas confio também que para cada dúvida Deus tem sua Resposta, então estou aguardando confiante a direção de DEUS.Vamos precisar nesse meio tempo, de manter o povo todo informado! Do Fim, e do novo Início.
Abraço, Felipe.

Solteirões agitou SP no final de semana passado




No último final de semana a banda Solteirões do Forró fez mais uma turnê em solos paulistas. Zé Cantor e Monique Pessoa trouxeram muito vaneirão para a galera paulistana que marcou presença em oito shows nesta nova turnê.
Um encontro de cearenses, assim que se depararam Solteirões do Forró a cada espetáculo. Com cinco esculturosas dançarinas e uma banda de primeira linha mostrou que vai galgar por muito tempo no sucesso. O compositor Luciano Kikão acompanhou os shows de Solteirões do Forró em São Paulo, ele que é de Manaus e responsável por diversos sucessos do grupo e outros artistas. Foram mais de duas horas embalados pelos por muitos sucessos entre eles: Pistoleira e Eu te amo.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Limão com Mel contrata mais uma vocalista e anuncia estréia

A cantora Mel Moreno, é a mais nova contratada da Limão com Mel, e passará a dividir os palcos com Batista Lima, César Salles Júnior Ivo e Mara Lima.
Mel já está em Salgueiro participando dos ensaios com banda para a sua estréia oficial, que acontecerá nesta sexta-feira, em Petrolina, sua cidade natal. A cantora possui um grande currículo, já cantou com as bandas Saia Rodada, Desejo de Menina e cantou como vocal de apoio do cantor Targino Gondim.
Fã da Limão com Mel, Moreno diz está passando por um momento mágico e único. “Comecei a carreira artística ouvindo a Limão. Estou realizando um sonho por fazer parte desta banda e em poder dar continuidade ao trabalho, além disto, estarei colocando meu nome e deixando a minha marca aqui”, declarou Mel Moreno.
Com informações: Revista LCM

Forró Sacudido volta aos palcos com novo nome


A banda pertencia à Guerra Produções, do cantor Tony Guerra, do mesmo grupo do Forró Sacode. O grupo foi desativado por ter o nome parecido com o do Forró Sacode, o que estaria trazendo algumas confusões entre o contratante e empresários. Para aproveitar o sucesso de uma das músicas, Tony resolveu arregimentar os mesmos músicos para reativar a banda, com um novo nome, intitulado Muleke Doido, mesmo nome de um dos maiores sucessos da Sacudido.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Forró Pegado gravará DVD com a presença de celebridades

A banda Forró Pegado vai gravar seu primeiro DVD oficial neste sábado(13), e já confirmou várias presenças VIPs que estarão no Camarote ‘VAI SER PIPOCO’, patrocinado por uma das maiores empresas de divulgação do Nordeste.
Dentre as personalidades estão as globais Dani Bananinha e Fernanda Goeth (Caldeirão do Huck), além de Elen Cardoso (Mulher Morango), Cristina Batista (Mulher Melão), Adriana Bombom, Marco Aurélio (Lacraia) e outros que prometem agitar ainda mais a festa.
O Forró Pegado que lança como tema desta gravação “SOM DE PAREDÃO” devido o sucesso alcançado pela banda nos paredões espalhados por todo Nordeste, preparou um show diferente com cinco novas músicas, além de um repertório que promete fazer todo mundo dançar do começo ao fim do show. “Montamos um roteiro de show baseado nos sucessos que a banda possui, além de hits que já estão na boca da galera. Vai ser pipoco, e dos grandes, pode ter certeza”, afirma o cantor Douglas Pegador
O show conta com participações bastante especiais como a do humorista paraibano Zé Lezin, o cantor Yegor Gomez e a modelo Dani Bolina (Pânico na TV) que vai subir ao palco como a Alaíde, personagem que ganhou projeção nacional após o Forró Pegado ter lançado o hit de mesmo nome, hoje regravado por todas as bandas de forró do Brasil.
Segundo a cantora Kelly Silva o show terá três grandes atrações e que vai fazer muita gente se emocionar com o dueto que fará ao lado de Yegor Gomez apresentando a canção “Ou ela ou eu” da autoria de Dorgival Dantas. Kelly completou ainda dizendo que “esta será a concretização de um sonho antigo e que não poderia ser realizado em outro lugar que não fosse em João Pessoa, afinal é nossa casa, é a nossa terra”.
O evento que visa atrai cerca de 5 mil pessoas é produzido pela Viva Idéia Entretenimentos e acontece numa das maiores casas de shows da Paraíba, o Jacaré Pop. A produção, que já está em fase de finalização não economizou esforços e leva para a gravação uma mega estrutura. Só pra se ter noção do que os fãs irão encontrar, foram instalados 150 painéis de lead, num palco de 12mX10m, além um Camarote Vip que vai abrigar cerca de 300 pessoas e onde serão distribuídos vários brindes.
A venda de ingressos está acontecendo na loja Esperanzza localizada no Moriah Shopping (Avenida Epitácio Pessoa), quem ainda pretende prestigiar a gravação e não adquiriu seu ingresso é melhor se adiantar porque segundo o gerente comercial da Viva Idéia, Uirá Colaço as vendas superaram as expectativas já na primeira semana.

terça-feira, 9 de março de 2010

NOVIDADE...

Acabamos de fecha mas uma parceria de sucesso, fechamos parceria com o FORRÓ TOPADÃO uma banda alagoana que vem conquistando o povo forrozeiro por onde passa, conheça um pouco
dessa banda.

A banda FORRÓ TOPADÃO foi fundada em setembro de 2009 e fez sua estreia nos paucos em janeiro de 2010. Apesar dos muitos convites, preferiu agendar um mês oficial para lançamento, juntamente com o 1º CD Promocional da banda que já está tocando nas rádios de todo nordeste com músicas inéditas.
Natural de Maceió, Alagoas, a banda está apostando no ritmo que, além de ser um dos mais difundidos na região, garante a satisfação pessoal de quem o faz.
Os responsáveis por sua formação são Juliana Monteiro, Tiago Lima e Jabs Barros, todos com vasta experiência no ramo artístico e que procuravam um projeto mais intimista que retratasse o gosto e estilo de cada um. O CD Promocional foi gravado pelo ESTÚDIO LIMA GRAVAÇÕES com alto grau de qualidade, dando a oportunidade das pessoas ouvirem um excelente material de divulgação. O slogan escolhido pela banda foi “Enchendo inté a tampa” que já está caindo no gosto popular.
Os profissionais da área que já puderam ouvir o trabalho do FORRÓ TOPADÃO vem deixando bastantes elogios, tanto pela qualidade musical, como pelas vozes dos vocalistas, pois cada um tem um estilo próprio de interpretar suas canções. Suas duas principais músicas de trabalho já estão sendo bem difundidas na região. Uma delas é “Não Vá” de autoria de Luciano Calazans (ex-Banda Karisma) e Tiago Lima. A outra é “Comunidade no Orkut” feita também por Tiago Lima.
A banda tem como vocalistas: Beta Reis, Jabs Barros e Juliana Monteiro, os três com passagens em bandas anteriores, o que garante experiência no palco e descontração. Beta com sua voz doce encanta em suas interpretações, Juliana com sua voz potente e excesso de profissionalismo esbanja qualidade vocal e Jabs demonstra a sua autenticidade de forma elétrica no palco. Tiago Lima, além de guitarrista, é o responsável pela produção musical que caracteriza o estilo único que a banda tem. Além de muitos outros músicos com muita habilidade musical.
Para quem desejar baixar o CD Promocional do “FORRÓ TOPADÃO 2010”, em primeira mão, pode acessar o link abaixo, já incluindo as inéditas “Não vá” e “Comunidade no Orkut”:


www.palcomp3.com.br/forrotopadao
E para contrata ligue JOTÃO PROMOÇÕES:(84) 9924 4135 9115 3273 8733 1105.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Neste domingo tem Cavaleiros Forró na Eliana


A banda Cavaleiros do Forró será uma das atrações do programa da Eliana deste domingo(07).
Além do musical, a banda participou do quadro de brincadeiras ‘Solta o Som’, disputando a vitória contra o cantor Rodriguinho e Daniel.
A diversão de domingo está garantida

quinta-feira, 4 de março de 2010

Gravação do CD promocional do Aviões vai arrecadar alimentos


A gravação do novo CD promocional do Aviões do Forró acontecerá a partir das 18h de hoje, no Forró no Sítio, em Fortaleza.
A vocalista da banda, Solange Almeida, informou em seu blog oficial que a festa será aberta ao público e a entrada custará apenas 5kg de alimento não perecível, a serem doados em diversas entidades de Fortaleza.
É mais um gesto de solidariedade que deveria ser copiado por diversas bandas.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Forró Pegado divulga gravação do 1º DVD Oficial


O forró que se curte junto e misturado da banda Forró Pegado será marcado na gravação de seu 1º DVD Oficial.
O grupo foi criada em 2007 e já vem trazendo muita irreverência, criatividade e carisma por onde passa. O estilo dançante e contagiante de Douglas Pegador e Kelly Silva é marca registrada da dupla que já conta com muitos sucessos musicais, até mesmo nas vozes de outras bandas e artistas nacionais como Cláudia Leitte, que cantou o sucesso “Alaíde” no carnaval de Salvador (BA).
O evento será realizado no dia 13 de março em João Pessoa (PB), na Praia de Jacaré, no Jacapé POP. O show contará com participações especiais como de Yegor Gomez, Zé Lezin e Alaíde.

Collo de Menina estréia novo show em Março


A banda paraibana Collo de Menina vai estrear novo show nesse mês de março e promete surpresas com uma grande estrutura e cenário de primeiro mundo.
Para lançar esse novo show, intitulado ‘Eu to na moda’, mesmo nome da música de trabalho, a banda investiu pesado, com isso promete se .destacar no meio forrozeiro e fazer da Collo de Menina uma das maiores bandas do país

Colaboração: Chico Cobra D’água

segunda-feira, 1 de março de 2010

PARCERIA

Fechamos mas uma parceria de sucesso,"VILA BELA PRODUÇÕES".

A VILA BELA PRODUÇÕES foi fundada em dezembro de 2003 com variadas atividades de diversos segmentos.
Mantemos um estreito relacionamento com nossos clientes em todo o Território Nacional, visando sempre o atendimento amplo que nossa empresa dispõe.


NOSSOS SERVIÇOS.

PROMOÇÕES DE EVENTOS
SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DE FEIRAS, CONGRESSOS, EXPOSIÇÕES E FESTAS.
LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS RECREATIVOS (PALCO, SOM E ILUMINAÇÃO )
BANHEIROS QUÍMICOS
PUBLICIDADE E PROPAGANDA
DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS
MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES
INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO EM REDES DE COMPUTADORES
ARQUITETURA E GERENCIAMENTO DE BANCO DE DADOS
DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES COMERCIAIS E INDUSTRIAIS PARA WEB

NOSSOS PRODUTOS.

COMPUTADORES
IMPRESSORAS
NOTEBOOK / NETBOOK
HARDWARE (PEÇAS)
SOFTWARE (DESENVOLVIMENTO E SUPORTE)

www.vilabelaproducoes.com.br

REVOLUÇÃO DO FORRÓ...

Atenção Rádios e Empresários Do Nordeste!
Acabamos de fechar parceria com a banda "REVOLUÇÃO DO FORRÓ", essa banda que vem se destacando em todo pais, a música a "CACHAÇA MIN PEGOU" já é uma das mas tocadas em todo norte nordeste.
Ligue agora mesmo para a JOTÃO PROMOÇÕES (84) 9924-4135/8733-1105/9115-3273. E CONTRATE ESSA BANDA E OUTRAS MAS.

Limão com Mel vai contratar nova vocalista


A banda Limão com Mel passou por algumas mudanças recentemente. Após a contratação dos vocalistas Mara Lima e Júnior Moral, e a saída da vocalista Jeane Lima, a banda pensa na contratação de mais uma vocal feminino, para somar ao quarteto Batista Lima, Césr Salles, Mara Lima e Jr Moral.
Algumas cantoras selecionadas já estão sendo analisadas e a prioridade da banda é contratar uma cantora que o mercado ainda não conheça, assim como Mara Lima. Em breve, o Portal Forrozão vai trazer mais novidades sobre a nova vocalista da LCM.

Adicione nosso MSN: josinaldofofo@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...