terça-feira, 9 de março de 2010

NOVIDADE...

Acabamos de fecha mas uma parceria de sucesso, fechamos parceria com o FORRÓ TOPADÃO uma banda alagoana que vem conquistando o povo forrozeiro por onde passa, conheça um pouco
dessa banda.

A banda FORRÓ TOPADÃO foi fundada em setembro de 2009 e fez sua estreia nos paucos em janeiro de 2010. Apesar dos muitos convites, preferiu agendar um mês oficial para lançamento, juntamente com o 1º CD Promocional da banda que já está tocando nas rádios de todo nordeste com músicas inéditas.
Natural de Maceió, Alagoas, a banda está apostando no ritmo que, além de ser um dos mais difundidos na região, garante a satisfação pessoal de quem o faz.
Os responsáveis por sua formação são Juliana Monteiro, Tiago Lima e Jabs Barros, todos com vasta experiência no ramo artístico e que procuravam um projeto mais intimista que retratasse o gosto e estilo de cada um. O CD Promocional foi gravado pelo ESTÚDIO LIMA GRAVAÇÕES com alto grau de qualidade, dando a oportunidade das pessoas ouvirem um excelente material de divulgação. O slogan escolhido pela banda foi “Enchendo inté a tampa” que já está caindo no gosto popular.
Os profissionais da área que já puderam ouvir o trabalho do FORRÓ TOPADÃO vem deixando bastantes elogios, tanto pela qualidade musical, como pelas vozes dos vocalistas, pois cada um tem um estilo próprio de interpretar suas canções. Suas duas principais músicas de trabalho já estão sendo bem difundidas na região. Uma delas é “Não Vá” de autoria de Luciano Calazans (ex-Banda Karisma) e Tiago Lima. A outra é “Comunidade no Orkut” feita também por Tiago Lima.
A banda tem como vocalistas: Beta Reis, Jabs Barros e Juliana Monteiro, os três com passagens em bandas anteriores, o que garante experiência no palco e descontração. Beta com sua voz doce encanta em suas interpretações, Juliana com sua voz potente e excesso de profissionalismo esbanja qualidade vocal e Jabs demonstra a sua autenticidade de forma elétrica no palco. Tiago Lima, além de guitarrista, é o responsável pela produção musical que caracteriza o estilo único que a banda tem. Além de muitos outros músicos com muita habilidade musical.
Para quem desejar baixar o CD Promocional do “FORRÓ TOPADÃO 2010”, em primeira mão, pode acessar o link abaixo, já incluindo as inéditas “Não vá” e “Comunidade no Orkut”:


www.palcomp3.com.br/forrotopadao
E para contrata ligue JOTÃO PROMOÇÕES:(84) 9924 4135 9115 3273 8733 1105.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...