quinta-feira, 11 de março de 2010

Forró Pegado gravará DVD com a presença de celebridades

A banda Forró Pegado vai gravar seu primeiro DVD oficial neste sábado(13), e já confirmou várias presenças VIPs que estarão no Camarote ‘VAI SER PIPOCO’, patrocinado por uma das maiores empresas de divulgação do Nordeste.
Dentre as personalidades estão as globais Dani Bananinha e Fernanda Goeth (Caldeirão do Huck), além de Elen Cardoso (Mulher Morango), Cristina Batista (Mulher Melão), Adriana Bombom, Marco Aurélio (Lacraia) e outros que prometem agitar ainda mais a festa.
O Forró Pegado que lança como tema desta gravação “SOM DE PAREDÃO” devido o sucesso alcançado pela banda nos paredões espalhados por todo Nordeste, preparou um show diferente com cinco novas músicas, além de um repertório que promete fazer todo mundo dançar do começo ao fim do show. “Montamos um roteiro de show baseado nos sucessos que a banda possui, além de hits que já estão na boca da galera. Vai ser pipoco, e dos grandes, pode ter certeza”, afirma o cantor Douglas Pegador
O show conta com participações bastante especiais como a do humorista paraibano Zé Lezin, o cantor Yegor Gomez e a modelo Dani Bolina (Pânico na TV) que vai subir ao palco como a Alaíde, personagem que ganhou projeção nacional após o Forró Pegado ter lançado o hit de mesmo nome, hoje regravado por todas as bandas de forró do Brasil.
Segundo a cantora Kelly Silva o show terá três grandes atrações e que vai fazer muita gente se emocionar com o dueto que fará ao lado de Yegor Gomez apresentando a canção “Ou ela ou eu” da autoria de Dorgival Dantas. Kelly completou ainda dizendo que “esta será a concretização de um sonho antigo e que não poderia ser realizado em outro lugar que não fosse em João Pessoa, afinal é nossa casa, é a nossa terra”.
O evento que visa atrai cerca de 5 mil pessoas é produzido pela Viva Idéia Entretenimentos e acontece numa das maiores casas de shows da Paraíba, o Jacaré Pop. A produção, que já está em fase de finalização não economizou esforços e leva para a gravação uma mega estrutura. Só pra se ter noção do que os fãs irão encontrar, foram instalados 150 painéis de lead, num palco de 12mX10m, além um Camarote Vip que vai abrigar cerca de 300 pessoas e onde serão distribuídos vários brindes.
A venda de ingressos está acontecendo na loja Esperanzza localizada no Moriah Shopping (Avenida Epitácio Pessoa), quem ainda pretende prestigiar a gravação e não adquiriu seu ingresso é melhor se adiantar porque segundo o gerente comercial da Viva Idéia, Uirá Colaço as vendas superaram as expectativas já na primeira semana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...