quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Daniel Bolinha e Dinha Lima passam por Redução de Estômago

Para uma surpresa geral do público Forrozeiro, os vocalistas Daniel Bolinha e Dinha Lima do Forró do Movimento, queridíssimos pelos Forrozeiros passam por cirurgia.

Os cantores que hoje estam fazendo história ao lado de Clauber Mariano no Forró do Movimento, se despuseram a uma grande cirurgia que irá ocorrer ainda nessa semana.

Eles passarão por uma cirurgia bariátrica, a famosa 'Redução de Estômago', um procedimento médico muito invasivo e delicado.

No momento Bolinha e Dinha estão internados no Hospital Unimed, que é localizado em Fortaleza-CE, local onde os mesmos residem no momento.

Segundo informações, além de todo o contexto de estética, a cirurgia promete fazer com que os cantores com o acompanhamento médico tenham os hábitos mais saudáveis possíveis, com a diminuição do peso dos artistas eles prometem mais mobilidade e agilidade no palco.

Mesmo com a melhora na saúde do Bolinha e da Dinha, se comenta que um dos principais motivos do procedimento cirúrgico foi o fato da necessidade da Banda gravar o Primeiro DVD do grupo, que já tem dois anos de estrada e SUCESSO, e com uma aparência melhor a imagem da Banda iria corresponder mais com a realidade, que é um som de Qualidade totalmente diferenciado.

Vale lembrar que a cantora Solange Almeida que fez o mesmo procedimento em 2008 declara que foi uma das melhores coisas que ocorreram em sua vida, com 5 ANOS depois da cirurgia Solange perdeu quase 60 Quilos, hoje além de ser considerada a Melhor cantora de Forró de todos os tempos, ela se tornou uma Heroína e modelo de beleza não só externa como interna.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...