quarta-feira, 13 de junho de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Só pra relembrar... dia 17 de maio eu postei nas minhas redes sociais o meu desligamento do forro cavalo de aço POR MINHA VONTADE eu mesma pedi meu desligamento pelo fato de eu achar que o salario não era o valor justo a ser recebido numa banda que faz uma media de 20 shows por mes pois bem depois de algumas conversas foi decidido um novo valor e no dia 01 DE JUNHO foi feito um acordo junto a EROSOM administradora do forro cavalo de aço um novo valor " nao muito diferente do mesmo " POR ISSO TINHA DESCIDIDO FICAR 
Mas na tarde de hoje descobri que a empresa que eh tão seria só tinha aceitado a negociação porque queria que eu tirasse o são joão e em seguida colocaria uma outra subistituta em meu lugar nun preço mas em conta pra eles acredito eu.
Por esse motivo ao qual a empresa já eh acostumada a prosceder quando da mesma maneira desligou 80% da banda musicos de exelente qualidade por cobrarem um preço justo por seu serviço prestado não seria diferente comigo.
Peço desculpas aos fãs e amigos que me acompanharão por eu não cumprir a agenda de shows mas a empresa não foi correta comigo então não me vejo na obrigação do mesmo.
Meus pais me ensinarão valores e eu aparendi que se tem que saber entrar e sair dos lugares e graças a deus estou saindo de cabeça erguida eu sei do meu valor e DEUS tambem sabe.
Como algumas pessoas próximas sabem eu e meu esposo aceitamos ao evangelho e desde então minha vida está nas mãos daquele que e dono de todo ouro e toda prata a biblia diz que "nenhum justo mendigará o pão " e eu tenho um deus que tem cuidado de mim e não tem me deixado faltar nada. 
Sentirei saudades de alguns amizades verdadeiras que fiz durante dois anos de serviço prestado a está empresa todos os que estão lá e os que já sairão sabem que que valem muito a eles o meu muito obrigado vão está no meu coração sempre.
Estou feliz pelo ano que pude receber todo esse carinho de vcs seja bem vinda Joélika Diniz boa sorte vc mereçe. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...