O evento era privado e aconteceu em uma estrutura montada no Centro da cidade. Para ter acesso ao local da festa, os forrozeiros pagaram pela senha o valor de R$ 25.
A banda paraibana era a principal atração, mas antes de tocar em Barcelona, também realizou outro show em uma cidade próxima.
No entanto, o que mais impressionou os presentes foi a postura do artista, que foi questionado por um forrozeiro, que reclamava que o cantor estava 'conversando demais'. No momento da festa, o rapaz gritou: "Fale menos cantor e cante mais. Pagamos pra ver você cantar e não conversar".
A atitude do folião - que devia também já estar embriagado - irritou Douglas que parou a apresentação e disse em alto e bom som: "Se você estiver achando ruim, pegue o dinheiro do seu ingresso e vá embora".
Segundo relato de algumas pessoas que estavam no local e expressaram sua revolta nas redes sociais, o cantor paraibano ainda foi mais longe e ironizou. "Eita sanfoneiro, amanhã isso vai está em todos os jornais. Vamos tocar se não o povo vai bater na gente" completou Douglas, no palco.
Vale lembrar que, atualmente, o Rio Grande do Norte é o estado que tem mais contratado a banda paraibana liderada por Douglas Pegador e Kelly Silva. Ela inclusive não estava no palco no momento do fato, pois está com uma virose e não se apresentou na cidade de Barcelona.
Revoltados, algumas pessoas chegaram a postar comentários nas redes sociais condenando a atitude do cantor paraibano.
Fonte: Blog Marcio Rangel
OBS: Eu Jotão concordo plenamente com esse forrozeiro, por que hoje é assim você paga um ingresso pra ver uma banda toca e ver esses cantozinhos chibata cuspidores de microfone falando bestera e soltando piadas pra outras bandas, é por isso que gosto do Alcymar Monteiro Briola e outros mais que fazem seus shows sem humilhar ninguém. Eu JOTÃO quando estava no ar nunca toquei e nem toco e nem gosto desse (forró pegado) isso mesmo com (f) minusculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário