quinta-feira, 19 de abril de 2012

Calypso e Aviões do Forró se encontram em Bacabal após polêmica no twitter


Pra quem ainda não sabe, tudo começou quando Xand Avião fez um comentário infeliz no seu micro blog twitter, dizendo: "Quem nasce para minissérie nunca chega a novela", deixando os fãs da banda Calypso indignados com o comentário.

Alguns dias depois a vocalista da Banda Calypso, Joelma, desabafou durante show em Gravatá (PE), sobre os rumos que a música nordestina está tomando. Ela se referia a apropriação indébita de canções antes que as mesmas estourem com a banda ou cantor que a lançou ou até mesmo compôs a letra.

No caso, Joelma tomou como exemplo a banda Colinho de Papai, sua mais nova afilhada e a música "Só se for Gelada". Sem mencionar nomes, a cantora disse antes de chamar o grupo ao palco, quem tem uma galera que grava e diz que é dela. Mesmo sem citar nomes ela estava se referia a banda Aviões do Forró que regravou a música.


Antes do encontro em Bacabal, Chimbinha já havia se pronunciado sobre o comentário de Xand. “Eu e a Joelma não acreditamos que o Alexandre tenha feito isso direcionado a nossa banda, mas se foi, ele foi infeliz em sua colocação, até porque já gravamos uma música com eles (Agora chora) e que os ajudou bastante. Como disse, prefiro não acreditar que ele tenha feito isso. Mas aproveito para desejar a ele sucesso e mais trabalho.” essas são palavras do próprio Chimbinha.

E ontem dia 17, as bandas se encontraram pela primeira vez após essa polêmica, na cidade de Bacanal/MA. Xand e Solange bateram um papo com Joelma antes do show, deixando bem claro que o comentário que vez no twitter não foi direcionado a banda Calypso
  1. Chimbinha também subiu no palco e tocou junto com a banda Aviões do Forró, mostrando que não há desavenças entre as bandas e que toda essa polemica gerada pelos fãs, foi apenas um mal entendido. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...