quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SHARON ACIOLY COMPOSITORA DA MÚSICA “AI SE EU TE PEGO”‏



Aos 41 anos, Sharon se define como "uma apresentadora que canta". Criada no Rio de Janeiro, Sharon conta que nasceu nos Estados Unidos durante uma turnê de seu pai. "Boa parte da minha família é envolvida com música, cresci nesse meio", revela. Uma brincadeira com os dançarinos durante suas apresentações nas praias de Porto Seguro, na Bahia, rendeu a Sharon Acioly um dos maiores sucessos de sua carreira. A música "Ai se eu te pego" ficou mais conhecida na voz do cantor Michel Teló, mas já foi gravada pela banda de forró baiana Cangaia de Jegue, pelo grupo Garota Safada e já virou hit na internet em um vídeo quemostra soldados que seriam israelenses dançando. O que poucos sabem é que antes do sucesso, a composição já teve outras versões e chegou a ser registrada com o título "Assim você me mata". "Eu costumava apresentar os dançarinos chamando-os até a frente do palco e brincava com a plateia ensinando o refrão para as meninas cantarem para eles. Era em ritmo de funk, 'nossa, assim você me mata'", conta Sharon Acioly, que ficou conhecida nacionalmente com a "Dança do quadrado", que estourou em 2008.
Fonte: pra te ver

Um comentário:

Anônimo disse...

OLHA!!! COMPARAR BOSSA NOVO,COM ESSA LETRINHA QUE ESSA PESSOA DIZ TER COMPOSTO(AI AI AI SI EU TI PEGO)É O FIM DE TODOS OS TEMPOS,POR ESSAS E OUTRAS QUE O NOSSO PAIS CORRE AINDA MAIS PARA IGNORÂNCIA,E VANDALISMO,POIS ATÉ AGORA SÓ OUVI SAIR DA BOCA DO BAIXO ESCALÃO...TBM!!! OLHA O NOME DA PESSOA SHORON*_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...