quarta-feira, 29 de junho de 2011

Comentário sobre a apresentação da Garota Safada no Mais Você e a mesma lançou música nova

Para quem não viu foi uma pena, mas para quem viu dar orgulho de dizer: "Eu sou um forrozeiro", dessa vez a apresentação da Banda Garota Safada no Mais você foi impecável, pois tanto Wesley Safadão quanto a Márcia Fellipe tiveram seu espaço totalmente divido, como não era de costume. Os mesmos receberam até elogio da Ana Maria Braga a mesma disse que Wesley Safadão e Márcia Fellipe se completam e os dois tem uma bela voz, as vozes dos mesmos se encaixam entende. Durante o programa eles cantaram Tentativas em Vão e Eu Fui Clonado. Sinceramente foi uma das melhores apresentações da Garota Safada em Rede Nacional.
Dessa vez a Márcia Fellipe ganhou o seu devido espaço, agora os fãs esperam que a mesma ganhe música nova e que seja inédita, pois até o momento só o Wesley Safadão estar com músicas novas e inéditas!

E acesse o Palco Mp3 da Garota Safada e baixe o mais novo sucesso na voz de Wesley Safadão intitulado como: "Dança Gatinha", clique no link e acesse: http://palcomp3.com/garotasafada/
E estamos preparando uma matéria sobre essa falta de espaço da Márcia Fellipe na Banda Garota Safada e também falaremos quando a Garota Safad irá emplacar de verdade novos sucessos como Tentativas em Vão e Escravo do Amor, aguardem essa matéria vai bombar, em breve aqui no Forró para o Brasil.

Forró Relax agora é Zueira Entreterimento

Uma das bandas mais estouradas dos ultimos meses na Paraíba acaba de fechar contrato com a Zuera Entretenimento.A empresa já é responsavel pela produção de Fillipi Warley, Falabraba, Forró Safado agora tem em seu casting o som de Aluska e Ryudean do Forró Relax.Para ouvir, acesse: http://palcomp3.com/forro_relax/

Exclusivo: Vem ai o MP3 da Banda Magnificios



Pois é galera forrozeiras, depois da Banda Mastruz Com Leite e Cavalo de Pau agora chegou a vez da Banda Magnificos lançar o seu MP3 com os seus maiores sucesso. Esse MP3 irá conter os 100 maiores sucessos de toda a carreira da banda. Aguardem em breve esse MP3 será lançado e você poderá adquiri-lo! Enquanto não sai esse MP3 confira a capa desse CD que vem recheado de grandes sucessos:

domingo, 26 de junho de 2011

GREETEN DESTACOU TONY GUERRA NO PROGRAMA DO RATINHO!!!



A cantora greeten recentemente no programa do Ratinho no SBT, destacou o cantor e compositor do Forró Sacode Tony Guerra, e cantou um de seus maiores sucessos a musica "ai que dor" na versão melody, a eterna rainha do bumbum está a toda nesse periodo com o seu forró.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Foi só um susto!



O ônibus da Banda Forró do Muído, sofreu uma pequena colisão com outro veiculo em Itaporanga – PB e veio a arranhar o pára-choque do ônibus, não foi nada grave, ninguém saiu ferido. A Banda agradece aos fãs a preocupação, mas antecipa que esta tudo bem, e segue com a agenda de compromissos.

Jullyet Moreno irá substituir Gil Mendes no Forró da Curtição



Como já é de conhecimento de todos houve uma tragédia na família da Gil Mendes a irmã da mesma foi assaninada e a Gil ficará afastada por alguns dias do Forró da Curtição. Fabinho passou alguns dias afastado mas já retornou a banda.Enquanto Gil estar afastada quem irá substituir a mesma será Juliete Moreno que já teve passagem pela Banda Líbanos, Forró Remexe e algumas outras bandas forrozeiras. E a Gil o mais breve possível voltará aos vocais do Forró da Curtição.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mais de 100 mil prestigiam Aviões na primeira noite do Forró Caju

O Aviões abriu oficialmente a 18ª edição do Forró Cajú com um público estimado em mais de 100 mil pessoas. O evento deu o pontapé inicial debaixo de muita chuva, o que não intimidou o público.“Sergipe tem uma importância muito grande para a carreira do Aviões, e até o presente momento, está sendo o Estado que o Aviões mais tocou neste São João“, disse Xand.“Nós só temos que agradecer pela recepção super carinhosa desse público. O Forró Caju é uma das maiores festas juninas do país. O público mostra sempre um amor muito grande. Pode ter certeza que a recíproca é verdadeira”, comentou Solange.A festa segue até o dia 29 com os maiores nomes do forró.

Solteirões Grava Versão De Lady Gaga! Baixe!



A banda Solteirões do Forró, inova e grava versão da polêmica cantora Lady Gaga. " Judas " single atual da cantora pop e umas das músicas mais vendidas e executadas no mundo na atualidade ganha nova roupagem no forró e vira " Me Ama Jura " na potente voz de Monique Pessoa. Baixe a canção clicando aqui.

Cavalo De Pau Divulga 3 Canções Inéditas! Baixe!



A banda Cavalo de Pau, umas das pioneiras do forró que tráz como vocalistas a veterana Socorro Leite, Eliane Fernandes e Henrique Bahia está prestes a lançar novo disco, e acaba de divulgar 3 canções inéditas deste novo trabalho da banda que já estão sendo executadas nos shows pelo Brasil. trata-se das canções " Você Magoou Meu Coração ", " Tiro No Escuro " e " Oh Me Amor " com muito romantismo na voz de Eliane, a nova aposta do Cavalo de Pau!
Baixe as novas canções do forró Cavalo de Pau clicando
aqui.

TATY GIRL DESMENTE BOATOS



Taty Girl, vocalista da banda Forró Adora, desmentiu os boatos acerca de seu retorno para a banda Solteirões do Forró. Durante a semana passada, alguns sites haviam noticiado a ida da cantora para a banda de Tony Guerra. As suspeitas eram de que Taty substituiria Monique Pessoa que está grávida e passará um período afastada da banda, durante sua licença maternidade. Em seu twitter, Taty Gril tratou de desmentir os boatos. “Não tenho interesse de voltar para Solteirões, são boatos e não condizem com a verdade”, postou a cantora. Segundo a cantora, seu contrato de exclusividade com a produtora DS&A Produções foi renovado.

domingo, 19 de junho de 2011

Vicente Nery se desentende com público e é preso

A primeira noite de São João da cidade de Nova Olinda terminou na delegacia de Itaporanga. Depois de se desentender com o público e desacatar a Polícia Militar, o cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina, foi preso e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, mas vai responder a processo por desacato e resistência à prisão. O delegado plantonista Cristiano Santana foi quem atendeu a ocorrência.

A confusão foi na madrugada de ontem, sábado, 18, durante a apresentação da banda em praça pública na cidade de Nova Olinda. Segundo o cabo Genário, comandante do Destacamento novolindense, o cantor estava visivelmente desequilibrado e, durante o show, desentendeu-se com um bêbado que se encontrava no pé do palco fazendo gestos obscenos em sua direção. Irritado, o músico revidou as provocações, parou diversas vezes o show e passou a dirigir palavrões também ao público presente à festa, organizada pela Prefeitura.

Segundo ainda o cabo, mesmo depois que a polícia retirou o bêbado do local, o cantor permaneceu desequilibrado emocionalmente e, em dado momento, pulou do palco e passou a correr em volta da estrutura, como se tivesse sofrido um surto psicótico. Cercado pela multidão e por pessoas que poderiam agredi-lo fisicamente, a polícia fez um cordão de isolamento em torno do artista, que passou a se desentender também com a PM.
Dirigindo palavras de baixo calão contra os policiais e sem querer entrar no carro para deixar a cidade, o cantor terminou recebendo voz de prisão e foi conduzido ao plantão da polícia judiciária. ´
Nossa intenção era preservar a integridade física do cantor, colocá-lo dentro do carro e tirá-lo da cidade, mas ele não compreendeu o nosso trabalho, nos agrediu moralmente e foi necessário usarmos a força´, comenta o cabo, ao lamentar profundamente o episódio.
Durante a confusão, a PM chegou a usar até spray de pimenta para conter a multidão e muitas pessoas foram atingidas, inclusive integrantes da banda. Não é a primeira vez que o cantor envolve-se em confusão: no final de 2008, ele foi preso em Fortaleza por atraso no pagamento de pensão alimentícia.

Vicente Nery, além de cantor, também é proprietário da banda Cheiro de Menina, que é do Ceará e existe há 12 anos. A Prefeitura de Nova Olinda, segundo alguns assessores, poderá cancelar o contrato e pedir o ressarcimento do dinheiro pago à banda, que não cumpriu integralmente o horário contratado.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Já estar de voltar



Semana passada o cantor Bolinha que é dono de uma voz potente e muito conheçida no forró, informou atravez de seu twitter que estava deixando o FORRÓ PÉ DE OURO, e hoje ele também atravez do twitter dissse qual será sua nova banda vejam.


Confirmado agora eu tou indo pro aeroporto com o meu empresário pegar um vôo direto pra Natal pra dela ir pra Alexandria tocar com BOTA PRA MOER.

Agora botar pra moer eu Joao Bandeira Jr e Carlin Bandeira agora a pegada é diferente. EITA FORROZÃO.

Então é isso negada como vocês podem ver o Bolinhajá estar de voltar, e só nos resta lhe desejar boa sorte em mais esse novo desafio.

Banda Reprise lança novo site e apresenta novo cantor Ex-Cavaleiros do Forró



Um das principais bandas de Forró do Maranhão a Banda Reprise já conquistou seu espaço dentro do cenário forrozeiro, há mesma essa ano vem com várias novidades inclusive com o lançamento do seu DVD gravado em Bacabal-MA que conta com a estréia do novo cantor da banda Léo Oliveira ex-Cavaleiros do Forró o mesmo veio para somar na banda. Só para relembrar os vocalistas que estam na frente da banda são: Paulinho, Nathália Leite e o baiano Leo Oliveira. A outra novidades é o novo site da banda
www.bandareprise.com.br/

quinta-feira, 16 de junho de 2011



Desde novembro de 2001, o cenário do forró não é o mesmo. Tudo por causa do surgimento dos Cavaleiros do Forró e um estilo diferente de fazer forró. Seu primeiro CD, intitulado com o mesmo nome da banda "Cavaleiros do Forró", estourou em pouquíssimo tempo, graças ao hit "Se Réi Pra Lá", uma composição do empresário Alex Padang. E, em pouco tempo, a banda de Natal/RN, conquistou um espaço merecido, tornando-se uma das bandas mais tocadas nas emissoras de rádio do Norte e Nordeste.


O sucesso da música foi tão grande que bandas de renome, como Asa de Águia, procuraram o empresário da banda para a autorização da gravação em seu CD seguinte, e a partir daí, passou a ser tocada por quase todas as bandas baianas nos carnavais fora de época em todo o Brasil, fazendo um forró em pleno corredor da folia. Além da sua música de maior sucesso, outras do primeiro CD ainda são pedidas com freqüência nas emissoras de rádio e nos shows, como: "Volta", "Vá dar trabalho a outro", "Brinquedo de amor", "Você vai ver" e "Caba safado". Ainda em seu primeiro ano, a banda teve seu trabalho reconhecido ao ser indicada em duas das 19 categorias do Prêmio Hangar, realizado no Teatro Alberto M aranhão, em Natal.


A banda concorreu e ganhou nas categorias "Melhor CD Popular" e "M elhor Show Popular". Em 2002, veio "O esporte da mulher - O Karatê", ao vivo, o segundo volume dos Cavaleiros do Forró, com 21 faixas, sendo cinco regravações e um bônus ("Se Réi Pra lá"), sucesso do primeiro disco. Agora, a onda era o "Karatê Carro", o "Karatê dinheiro", o "Karatê Fazenda"... Esse CD veio para consagrar ainda mais o sucesso da banda potiguar, que a essas alturas já tinha percorrido todo o Norte/Nordeste, sempre com recorde de público por onde passa. Nesse mesmo ano, a banda comemorou seu primeiro aniversário em grande estilo, ao lado da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano e da banda Calypso.


Nessa época, com apenas dois anos de estrada, em apresentações realizadas no Chevrolet Hall, em Recife-PE, mais de 20 mil pessoas foram prestigiar os Cavaleiros. Já em Teresina-PI, o público passou dos 30 mil; em São Luís-M A, 40 mil forrozeiros estiveram botando pressão; e em Natal, na Shock Casa Show, 25 mil espectadores assistiram ao melhor espetáculo de forró do Nordeste.


De lá para cá, as festas em que Cavaleiros do Forró têm se apresentado, são garantia de sucesso. Em 2003, foi lançado "Quatro Estilos", o terceiro CD, consagrando o lado romântico da banda, com o sucesso "Alô", em primeiro lugar em quase todas as rádios FM da região Nordeste. "Bebo, rico e brabo" e "Penitência" foram as outras duas músicas inéditas que também fizeram muito sucesso. Ainda no primeiro semestre de 2004, os fãs da banda ganharam um presente: a gravação dos clips das principais músicas dos três CD’s dos Cavaleiros do Forró, e a transmissão deles através dos telões nos shows.


O Acidente

No auge do seu lado romântico, a banda teve duas perdas irreparáveis. Em 03 de maio de 2004, após um longo período de apresentações pelas cidades do Nordeste, a volta para sua cidade Natal não foi igual às outras. O ônibus que trazia os componentes da banda se chocou com a traseira de um outro ônibus, ocasionando um grave acidente em Goianinha, a 54 Km da capital do Rio Grande do Norte. Para o vocalista Inácio e o guitarrista Edivan o acidente foi fatal, deixando seus familiares, amigos e fãs de luto.


Depois de um tempo para se reestruturar emocionalmente, os Cavaleiros do Forró voltaram para os palcos. E, hoje, sentimos que Inácio e Edivan também continuam usando de seus dons, dados pelo Senhor, para animar a festa nos céus. Uma festa que jamais acaba; que alegra e emociona os nossos corações, mesmo que distantes.

Dançarinas do Aviões na Playboy

O que era boatos se concretizou, na foto acima as dançarinas da banda Aviões do Forró ( Rosy Belfor, Thaís Leia, Daiane Oliveira, Jeane Gomes, Rayssa Melo e Danielle Stephany),semi-nuas no Happy Hour da revista Playboy que em breve estará nas bancas de todo Brasil.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Divulgada a nova banda de Rafael Bessa!



Semana passada, foi divulgada a notícia de que Rafael Bessa havia deixado o Forró de Elite, e que já estava com novo projeto, pois bem, acaba de ser divulgado o nome e logo marca dessa nova banda que promete ser sensação no meio forrozeiro. O nome da banda é, Forró Bom a Bessa, e tem como slogan: "Não basta ser bom tem que ser, bom a bessa" , esse projeto é a nova aposta da Padang promoções, juntamente com a Top de Linha Promoções. Tudo indica que ainda essa semana será disponibilizado na net o seu primeiro CD Promocional.

DISCO VOADOR - Música da Garota Safada , a mais baixada no palco MP3



A música “Disco Voador” da Banda Garota Safada se torna a mais baixada no PalcoMP3. A rede social de maior preferência entre os músicos brasileiros mantém mais de 50.000 páginas de artistas nacionais que divulgam já quase 400.000 músicas na Internet, mantém em seu ranking das 5 músicas mais baixadas três canções da Garota Safada. E olha que a música que está disponível na net não é completa. É apenas um trecho dessa música que ainda será gravada em breve, imagine quando a música estiver com introdução.

Calcinha Preta de volta à Europa



A banda sergipana Calcinha Preta está com várias novidades. Ainda em turnê divulgando o DVD 360º - 15 ANOS DE CALCINHA PRETA, a banda lançou recentemente um cd promocional que é formado por canções inéditas e regravações de grandes sucessos. Com a agenda lotada devido aos festejos juninos, o restante do ano também será movimentado e a agenda continuará agitada.
Ainda esse ano, a banda fará uma turnê internacional com datas firmadas para Itália, Portugal e Suiça, todas no mês de agosto.
Veja as datas e locais divulgados pela própria banda em seu site oficial:
13/08: Milão - Itália14/08: Porto - Portugal15/08: Olhão/Algarve - Portugal19/08: Zurich - Suiça21/08: Lisboa - Portugal27/08: Lousada - Portugal

sábado, 11 de junho de 2011

Rafael Bessa deixa o Forró de Elite!



Pois é galera, mais um que não dura em banda nenhuma, Rafael Bessa (ex - Forró Rebola, ex Máfia do Forró, ex- Forró da Bagaça, ex- Forró de ouro, ex- Ferro na Boneca e ex- Cavalo de Aço) agora é também (ex - Forró de Elite) o cantor divulgou hoje no twitter o seu desligamento oficial da banda que passou apenas 6 meses. Fontes revelam que Rafael recebeu uma proposta para uma nova banda da Padang Promoções, mesma empresa da Cavaleiros do forró. O cantor ainda comentou em seu twitter que muito breve o CD estará na Net.

Forrozão Chacal está de volta!



A "Fera do forró" está de volta! depois de uma pausa, o Forrozão Chacal retorna aos palcos forrozeiros desta vez sob o comando da Star Produções que faz parte do mesmo grupo das bandas: Capital do Sol e Aquárius. A banda que revelou os cantores: Leozinho (Amor Real), Janaína Alves(Amor Real) e Wylley Gomes (Furacão do Forró), retorna agora com uma nova formação : Fernando e Ane Silva. O período junino fez com quê a banda vendesse praticamente todas as datas desse mês. Abanda ainda planeja uma grande novidade, tudo indica que esse ano a banda irá gravar um novo DVD promocional. O Forrozão Chacal já está divulgamdo seu novo trabalho!

Clique aqui para baixar!

Taty Girl de volta pro Solteirões do Forró?



Na manhã deste dia 09/06, a radialista Camila Carla da A3 FM, divulgou a notícia de que Taty Girl estaria de volta para o Soltirões do Forró, devido o afastamento de Monique pessoa que está grávida, mas que mesmo depois da sua volta, a banda continuaria com as duas. Esta informação já foi confirmada pelo empresário Isaias Cds. Breve mais informações.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

BOMBA

O Cantor forrozeiro Bolinha acaba de divulgar em seu twitter que não faz mais parte do FORRÓ PÉ DE OURO.
cantorbolinha


hoje venho comunicar a todos que me segem,e lhe da pessoalmente a noticia que eu @cantorbolinha,nao faço mais parte do @pe_de_ouro.

cantorbolinha


agradeço a todos que acompanham meu trabalho,e comunico que brevemente estarei nos palcos

Bolinha também nos informou por telefone que em breve divulgara seu novo projeto, e nosso BLOG como sempre séra o primeiro a divulgar.
O Bolinha é sem sombra de duvida um dos melhores cantores de forró da atualidade, e como ele próprio falou em breve estara nos palcos. EITA MERCADORIA.

Banda Capital do Sol lança seu 1ºDVD

Ela é uma das bandas de forró mais conhecidas no Brasil! A CAPITAL DO SOL já tem 18 anos de história e pra comemorar, eles estão lançando o seu 1º DVD trazendo canções que ficaram eternizadas.
Músicas que marcaram época como: NOSSA CANÇÃO, PRA GENTE VOLTAR, SERPENTE, VOCÊ ME ENGANOU. Entre outras que até hoje por onde a CAPITAL DO SOL passa é relembrada pelo povo forrozeiro. Nesse período junino a CAPITAL DO SOL está com sua agenda lotada a banda pega a estrada no dia 10/06 sem data pra voltar e iram realizar em média 35 shows ’s por todo nordeste.
Estados como Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Maranhão, Ceará. Receberam o show da CAPITAL DO SOL. Hoje a banda é formada por três Vocalistas. Carol B’soul, Neto Lima, & Rosy Martins. Por onde eles passam deixam uma verdadeira alegria, com músicas que apaixonam e traz de volta o FORRÓ DAS

WESLEY SAFADÃO PAGA INDENIZAÇÃO E SE COMPROMETE EM NÃO CANTAR E NEM GRAVAR MUSICAS DE TONY GUERRA SEM AUTORIZAÇÃO!!!




De acordo com o que foi comentado no programa João Inacio show da tv Diario exibido hoje domingo 05/06 de 2011 o cantor da banda Garota Safada Wesley Safadão pagou uma indenização não revelada ao cantor e compositor Tony Guerra do forró Sacode, enfim, chegaram a um acordo e acabaram assim com uma das brigas quentes envolvendo forrozeiros atualmente
mais as brigas continuam:

domingo, 5 de junho de 2011

JOGO DE CINTURA nova atração da A3

Mais uma banda que ta surgindo no mundo forrozeiroe a banda jogo de cintura: antiga forrozão arroba agora vem com novidades no mundo forrozeiro, JOGO DE CINTURA a banda faz parte agora da A3 interterimento e tem como nos vocais: ze filho ex forro Arroba cabiludinho de Mossoro RN e juliana Ex cantora do forro moral agora todos eles estão fazendo sucesso no jogo de cintura. http://palcomp3.com/forrojogodecintura/ musicas de trabalho coisa boa e ser ricão. e quem ama não erra.

A3 Investe em Pen Drive de Suas Bandas



A partir de agora a A3 Entretenimentos produzirá pen drives com a sua marca, nele terá pastas de suas principais bandas, como: Aviões do Forró, Forró do Muido, Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Forró do Bom, dentre outras, mais uma idéia inovadora da A3, em breve o pen drive poderá ser comprado em todo país, resta aguardarmos.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Lançamento For Music reúne artistas e empresários em Fortaleza

Por Letícia Oshiro

Na noite da última terça-feira (31), a impressão que se teve foi de que o universo do entretenimento parou para receber o anúncio da chegada da FOR MUSIC ao mercado artístico brasileiro. E de fato foi isso mesmo que ocorreu.
O coquetel de lançamento da For Music foi realizado no Mucuripe Club em Fortaleza-CE e reuniu celebridades, empresários do ramo artístico e muitos famosos, afinal, a partir de agora, todos os olhos estão voltados para a produtora que chega ao mercado já com status de Top.

Nascida da união de quatro dos maiores nomes no mercado musical do Nordeste a For Music é resultado da parceria entre a Social Music/CE (Pedro Coelho Neto, Ênio Carlos, Bira Borges, Celso Luís, André Camurça e Robertão do Montese), AB Group/PE (Antônio Bernardi), Fonttes Eventos/PE (Pedro Mota e Junior Fofão) e Vision Mais/BA (Cristovão Neto). A festa de lançamento chamou a atenção de vários empresários e artistas que foram prestigiar o evento, nomes bastante conhecidos no mercado empresarial artístico, além de estrelas da musica nacional.

Os destaques da noite ficaram por conta de convidados como Marcos Aurélio Araújo (Empresário Jorge & Mateus), Wendell (Empresário Maria Cecília & Rodolfo), Gilton Andrade (Empresário Calcinha Preta), Ivan (Destaque Promoções e Carnatal), além de Enio Sinedino (Rádio 96 FM/Natal), o empresário maranhense Sergio Galdino, Paulo Magalhães (Rádio Meio Norte/PI), Augusto (MC3 Marketing Artístico/São Paulo).A Paraíba, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário artístico do Nordeste, também enviou seus representantes, como o empresário de uma das bandas mais valorizadas no mercado hoje, Forró Pegado, Deivison George (Graxão CDs) que viajou a Fortaleza representando os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva. Rodrigo Lopes, empresário da banda de maior referência do forró romântico, Banda Encantus, também marcou presença no evento, além de Merssinho Lucena (Domus Hall), Francinaldo Costa e Olié Martins (Cowboy Produções), Luiz de Sousa (Sousa Folia).

Famosos que brilham nos palcos dos maiores eventos do Brasil também reservaram a agenda para prestigiarem o lançamento da For Music. O cantor Guilherme que faz dupla com Santiago foi um dos mais assediados durante a noite, os quatro vocalistas da banda Desejo de Menina, os cantores do Forró Real, Forró Balancear e Aduilio Mendes também estiveram presentes. Com atenção e carisma de sempre o trio de cantores da Banda Encantus também subiu ao palco do Mucuripe para cantar alguns sucessos. Carlinhos Caiçara, Jordânia Silva e James Sousa foram parabenizados pelos presentes.

Escândalo comercial envolvendo a empresa A3 Entretenimento

Todos sabemos que o forró está passando por uma série de mudanças. O São João começa hoje em diversas cidades do Nordeste, mas a grande verdade é que as maiores empresas e bandas nunca estiveram numa situação tão acirrada na história do forró. Torcemos que essas brigas, fofocas, e etc. fiquem apenas nos bastidores. Porque o público quer é forró.

Hoje a tarde, (01) junho o Blog “Cabaré do Timpim” publicou uma nota grave envolvendo o nome da A3 Entretenimento, que tem em seu casting bandas renomadas; Aviões do Forró, Forró do Muído, Solteirões do Forró, Forró dos Plays, entre outras.
O Blog do Jotão dono da maior credibilidade, respeitado por empresários, artistas e o público forrozeiro pública na íntegra a matéria postada no referido blog.


Segue abaixo matéria na íntegra retirada do Blog “Cabaré do Timpim”:
Um dos pilares básicos de sustentação do capitalismo é a livre concorrência e ausência de monopolios. Existe até uma lei que tenta regularizar a competição por mercados chamada Lei Antetruste. Segundo a Wikipédia, Truste é o uso do poder de mercado para restringir a produção e aumentar preços, de modo a não atrair novos competidores, ou eliminar a concorrência. Segundo nove, de cada dez empresários do mundo do forró, truste é o que a A3 Entretenimentos vem praticando desde sua fundação em 2006.


Ontem a empresa – que é dona dos Aviões do Forró, Forró do Muído, dentre outras bandas – protagonizou mais um eposódio de práticas agressivas para a proteção de seu monopólio forrozeiro na cidade de Fortaleza. Depois de duas semanas de pressão sobre patrocinadores e sobre o Grupo Cidade, que transmitia a grade de programação da Radio Tropical FM, concorrente das rádios da A3 Entretenimentos, desenbolsou cinco milhões de Reais e tirou a grade do ar.

Só que toda ação drástica acaba por gerar uma reação drástica. O fato indignou a concorrência, que optou por unir-se para o combate. A questão é que os tempos estão mudando. Desde que André Camurça – um dos sócios fundadores da A3, junto com Carlos Aristides e Isiaias Duarte – abandonou o barco a maré passou cada vez mais a ser desfavorável para o monopólio.

Wesley Safadão e Tuta Sancho, dono do Furacão do Forró, se juntaram e fizeram a F5 Promoções e Eventos e no mesmo dia compraram uma rádio e a previsão é de em menos de 10 dias estará no ar a F5 FM, totalmente imune a pressões financeiras. Lobão, um dos maiores locutores de rádio do forró, que trabalhava na Tropical, irá veicular seu programa na nova rádio. Três rádios irão transmitir o programa do Lobão em Fortaleza. Serão a F5 FM, provavelmente a Liderança FM Sat ,que é da Social Music, de André Camurça e que agora é concorrente da A3, e uma terceira rádio que ainda não foi divulgada.


Para aumentar ainda mais o poder de fogo, a Social Music fez parceria com a Fonttes Promoções, que é a empresa dos donos do Saia Rodada, e com outras empresas fora do Ceará, para reabrir as portas do estado e acabar com o monopólio da A3 Entretenimentos.

Diante desta eminente guerra comercil, o São João de 2011, sempre a data principal do calendário do forró, tem tudo para entrar para a história como o marco inicial de uma profunda transformação que abalará os alicerçes de uma extrutura podre, que em nada contribui para a qualificação de um ritmo que já a duas décadas espera por conquistar o Brasil inteiro. O sertanejo, o axé e o pagode já conseguiram, graças a livre concorrência, agora espera-se que seja a vez do forró. Detalhe: F5 é a tecla “atualizar” nos compoutadores. É o que todo mundo espera que ocorra.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

CASO PROCESSUAL DA CAVALEIROS DO FORRÓ





A banda véia doida solta nota esclarecendo o caso processual com a atriz Laila Zaid. Esta semana foi notícias em diversos meios que a atriz receberá uma indenização de 20 mil Reais por sua participação no dvd dos Cavaleiros do Forró gravado em João Pessoa-PB. Na nota o grupo forrozeiros explica que ainda cabe recursos. O curioso de toda essa história é a atriz diz que foi uso indevido de imagem e achar que o grupo usou a imagem dela pra vender dvds.Vamos aguardar o final dessa novela !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...