quarta-feira, 29 de junho de 2011

Comentário sobre a apresentação da Garota Safada no Mais Você e a mesma lançou música nova

Para quem não viu foi uma pena, mas para quem viu dar orgulho de dizer: "Eu sou um forrozeiro", dessa vez a apresentação da Banda Garota Safada no Mais você foi impecável, pois tanto Wesley Safadão quanto a Márcia Fellipe tiveram seu espaço totalmente divido, como não era de costume. Os mesmos receberam até elogio da Ana Maria Braga a mesma disse que Wesley Safadão e Márcia Fellipe se completam e os dois tem uma bela voz, as vozes dos mesmos se encaixam entende. Durante o programa eles cantaram Tentativas em Vão e Eu Fui Clonado. Sinceramente foi uma das melhores apresentações da Garota Safada em Rede Nacional.
Dessa vez a Márcia Fellipe ganhou o seu devido espaço, agora os fãs esperam que a mesma ganhe música nova e que seja inédita, pois até o momento só o Wesley Safadão estar com músicas novas e inéditas!

E acesse o Palco Mp3 da Garota Safada e baixe o mais novo sucesso na voz de Wesley Safadão intitulado como: "Dança Gatinha", clique no link e acesse: http://palcomp3.com/garotasafada/
E estamos preparando uma matéria sobre essa falta de espaço da Márcia Fellipe na Banda Garota Safada e também falaremos quando a Garota Safad irá emplacar de verdade novos sucessos como Tentativas em Vão e Escravo do Amor, aguardem essa matéria vai bombar, em breve aqui no Forró para o Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...