quinta-feira, 25 de agosto de 2011

WESLEY SAFADÃO PASSA POR UM SUFOCO…










O cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada, atendeu ao convite pessoal feito pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão, e foi até o Rio de Janeiro gravar o quadro SUFOCO – competição entre artistas conhecidos nacionalmente e que vai ao ar no Domingão.
No game, Wesley disputou as provas com os atores Bruno Gissoni (protagonista de Malhação), Jayme Matarazzo (da novela Cordel Encantado) e Marcos Veras (que faz sátira ao cantor Luan Santana no programa Zorra Total); e com o seu condicionamento físico de quem toca praticamente todos os dias venceu todas as provas.


“Fiquei muito feliz com o convite do Fausto e não podia recusar. Fiz um esforço pra atender a ele, ele sempre nos deu muita atenção desde a primeira vez que estreamos no programa dele”, disse o cantor que no último sábado gravou o sexto CD da Carreira da Garota Safada, porém, oprimeiro que será lançado pela gravadora Som Livre. Nas gravações no PROJAC, Wesley Safadão encontrou ainda os cantores Léo Santana e Michel Teló. Conversaram durante muito tempo sobre as novidades do mercado da música



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...