terça-feira, 30 de agosto de 2011

Troca de Vocalistas Na Banda Amor Real




o cantor Léozinho não integra mais a banda Amor Real, a noticia foi divulgada em nota oficial da assessoria da banda. quem integra o vocal masculino a partir de agora é o cantor André Play, ex Forró dos Plays.
Confira a nota oficial da banda Amor Real:
Venho em nota comunicar que, Leozinho não faz mais parte da familia Amor Real. Por insatisfação da impresa, e seus colegas de trabalho, que vem tomando um novo rumo, no mercado forrozeiro. Depois de várias reuniões e como não conseguiram entrar em acordo a decisão foi tomada.
E mais uma vez pedimos desculpas aos fãs pela mudança, a saída que se dá mediante a visualização de novas conquistas, bem como oferecer um forró inovador e de qualidade, agregando valores à banda e seguindo assim os propósitos da empresa.
Justamente hoje a banda completa três anos de estrada, com muitas alegrias, conquistas e acima de tudo muita luta por seu espaço, vem ai muitas novidades, a primeira é que o novo vocalista masculino que fará par com a nossa loira Janaína Alves, já é muito conhecido no meio forrozeiro André Araújo Ex-Forro dos Plays.
E não para por ai, hoje em comemoração aos #3Aninhos de Banda Amor Real terá o lançamento da mais nova música de trabalho a tão esperadada por todos “Brincadeira de Mau gosto” já com a participação do novo vocal, na rádio F5 FM no programa do locultor Lobão.Nossa história está só começando, e nada conseguiriamos sem o apoio e o carinho de todos que acreditam no nosso trabalho.Assessoria de Imprensa: Fabby

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...