quarta-feira, 4 de maio de 2011

OBRIGADO



Olá povo do forró hoje cinco de maio de 2011 é um dia muito importante para o BLOG DO JOTÃO.
Hoje chegamos ao numero de 2OOOO Mil acessos em nosso blog, por isso estou muito feliz, isso pessoal é conseqüência de um trabalho serio de responsabilidade, que fazemos simplesmente por amor ao forró, sempre tive o cuidado em divulgar a verdade dou a quem doer, até por que o meu compromisso é com o amigo leitor que confiar e acesse o blog.
Quero aqui agradecer primeiramente ao arquiteto do universo” DEUS” que me da força e sabedoria para continuar e vencendo os obstáculos que me aparece, e claro a você amigo internauta que acessa que divulgar nosso humilde trabalho, aqui também agradeço aos amigos parceiro que contribuirão direto ou indiretamente para isso. E vem novidades por ai....
Se um dia me viris de cabeça baixa, não estou triste, e sim pensando em uma materia para posta.
OBRIGADO POVO DO FORRÓ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...