segunda-feira, 21 de março de 2011

JAIRO DEIXA O TA NA KARA

Jairo não é mais o coordenador do FORROZÃO. “TA NA KARA “ Jairo acaba de deixa a Banda, que ele próprio ajudou a construir.
JAIRO junto com seu amigo BRIOLA, criarão o FORROZÃO TA KARA, que hoje pertence ao empresário Herociano de quem ele foi sócio, mas infelizmente a sociedade não deu certo. Mais depois de um tempo Jairo, é convidado pra voltar, o mesmo aceitou o convite até ai tudo bem, mas dizem” que quem levanta defunto se assombra com ele “
Foi oque ouvi quando Jairo voltou ao TA NA KARA, teve que enfrentar a inveja e maldades de pessoas que ele próprio colocou lá dentro da banda, daí começou a surgir algumas panelinhas lideradas segundo Jairo pelo cantor Marcelo Jubão cantor esse que o próprio Jairo o ajudou muito, e que por quem era chamado de TIO RICO.
Jairo nos contou que só não o Marcelo mais também Maurílio parnamix fourão os principais motivos dele ter pedido pra sair da Banda que eles alem de serem indisciplinados ainda tentarão denegri minha imagem no twitter, disse Jairo.
Olha povo do forró eu fico triste por que acompanhei o relacionamento do Jairo com Jubão que sempre foi bem tratado pelo o Jairo, agora na verdade só quem perde com esse tipo de coisa é a Banda, que já não é aquelas coisas, e o Jairo só queria o melhor para Banda, digo isso por que acompanho o trabalho do Jairo e sei de sua integridade moral como empresário e como pessoa um cara honesto e aguerrido.
Mais aguardem novidades virão por ai.

3 comentários:

Unknown disse...

Conheço o Maurilio e o Marcelo a muito tempo , sei que essa noticia ai não tem logica da coisa.
vamos ver a resposda deles aqui
espero que o site seja democrático
para ver o lado deles e não so do Sr: que deu a entrevista.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...