quinta-feira, 31 de março de 2011

DE VOLTA....

Alô meus amigos ouvintes e leitores desse humilde blog, é com imenso carinho que venho comunicar a minha estrea na RÁDIO FM SANTA RITA 87,9 da minha querida cidade de SANTA CRUZ RN. É isso mesmo nesse sabado das 12:00 as 14:00 estarei estreando na FM SANTA RITA RITA 87,9, com o programa "BREGÃO 87", e espero contar com a audiecia a participação de todos. E vale lembrar que a FM SANTA RITA agora está na internete acesse santaritafm.com e curta nossa programação. Comecei no rádio 1998 na pequena cidade de São Bento do Trairi, através do meu irmão o também radialista Francis Fernandes, trabalhei na rádio princesa de São Bento até o dia 30 de novembro de 1999. Fiquei um tempo fora do ar até que fui mora em Natal e conheci o radialista da rádio RÁDIO GLOBO NATAL, Marcilio Dantas e voltei pra o mundo do rádio fazendo um programa na rádio comunitária 87,9 Alternativa FM onde também fui diretor e onde também comecei a fazer o programa forró do Jotão. Programa esse que fez muito sucesso na FM MACAIBA de onde acabei de sair por problemas pessoas, quero deixar bem claro que só sair da FM MACAIBA por que tenho projetos pessoas e vou coloca los em praticas. E em breve teremos mas novidades em relação ao programa forró do jotão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...