sexta-feira, 23 de julho de 2010

RAMON COSTA DESABAFA: FALA DA SAÍDA DOS CAVALEIROS E DA ESTRÉIA NA CALCINHA PRETA


Todos devem se perguntar quais propositos tiraram Ramon Costa da Banda Cavaleiros do forró. Foram 8 anos, e muita coisa boa rolou nesse périodo, enquanto muita banda se desfez, Eliza, Ramon e Jailson, juntos, ficaram firmes na banda, mostrando uma união que poucas vezes foi vista num conjunto musical, mas em seu twiter essa semana, Ramon postou:
"Acho que a Cavaleiros não estava precisando mais do meu estilo, por isso decidi apostar em outra área."
Logo em seguida, questionado por fãs ele completa: "Só peço que quem gosta de mim continue gostando, e quem gosta da Cavaleiros, também, afinal o nome é Cavaleiros, eu era só mais um vocalista!"
Muita gente deve se perguntar, será que ele saiu pra apostar em novas "ondas no mar" ou perdeu o amor pela Cavaleiros causada por algum desentandimento?
Ramon finaliza dizendo: "Beleza, vcs vao conhecer um ser humano diferente qualquer duvida perguntem ao Bel Oliver meu irmãozinho."
Ramon completou o papo com os fãs dizendo que ainda vai ensaiar muito com a Banda, que só vai seguir com shows quando se achar pronto!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...