quinta-feira, 8 de julho de 2010

Garota Safada vai gravar DVD no Expocrato

Para para agradecer aos fãs de seu Estado Natal, a BANDA GAROTA SAFADA vai gravar durante esta apresentação, seu mais novo DVD e deixar bem atualizado os paredões espalhados por todo o Brasil.
No show, que terá muitas surpresas, Wesley Safadão cantará um repertório especial e que mostra bem a cara da banda. “Estou muito feliz por poder gravar esse DVD no Crato. É o maior evento musical realizado no estado do Ceará, estado este onde a banda foi formada.” diz o jovem artista.
Será o primeiro DVD da banda que contará com a nova cantora do grupo. Márcia Fellipe fará as honras da casa para o público e também já começou a montar seu repertório para este DVD.
Por trás do palco, na direção geral está Renan Nóbrega que adianta que neste período a banda estará mostrando muitas novidades ao público. “Estamos profissionalizando cada dia mais a GAROTA SADADA. Os programas de televisão em rede nacional exibidos neste mês de Junho projetaram bem a banda e isso requer que deixemos cada vez mais a banda pronta para as atualizações do mercado musical”, disse o empresário.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...