domingo, 11 de abril de 2010

Saia Rodada Vai Deixar a Luan.

A Banda Saia Rodada, considerada uma das maiores do Nordeste, estará deixando a produtora LUAN e investindo no Grupo GSR. O contrato com a produtora Pernambucana se encerra no mês de junho, e não será renovado, por isso o grupo deve investir numa produtora própria, a GSR.Especula-se que o grupo GSR pretende investir pesado em novidades e promessas do mundo forrozeiro.
Além da grande Saia Rodada, as bandas Forró na Tora, Forró de Luxo e Ferro na Boneca já estão no portfólio da produtora. O mais novo reforço do time GSR é a banda mossoroense Forró SALGADO, liderada pelo vocalista Wyry Paiva (Ex-Forró Remexe).
Os trabalhos já tiveram início com a gravação do novo CD Promocional da Banda Saia Rodada na terceira semana de Março no Saia Rodada Park Show em Caraúbas/RN, que por sinal marcou o retorno do vocalista Maiko (Doidin de Mossoró) ao grupo. Seguindo a mesma dinâmica, o Forró Salgado também já soltou seu novo CD Promocional gravado no último dia 31/03 em Mossoró/RN, com destaque para a faixa “Resposta da Bicicletinha” que já está na boca dos forrozeiros do RN.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...