quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BANDA DO RN GRAVA DVD...


A banda Circuito Musical gravou o seu segundo DVD para 30 mil pessoas, em São Gonçalo do Amarante, no último final de semana.
O grupo potiguar montou uma parafernália de som, palco e efeitos de leds, além dos profissionais que já são referências no meio forrozeiro.
As novidades sugiram logo no começo com a apresentação de Solange Silva, interpretando Meu Universo é Você e Sonho de Amor.; seguida por Darrijane e Naldinho, que retornaram aos vocais do Forró 100% energia cantando Baile..
A banda aproveitou para relembrar as inesquecíveis Amor inconfidente, Vá embora, A peferida e tantas outras. Foram incluídas no repertório Apenas a Fumaça, Se rolar Rolou, Sou Assim, além das inéditas Que Papo é esse e Contrato Assinado. O Circuito inova lançando a Lambada Universitária que por onde passa tem agradad
Em nota, a produção da banda agradece a todos os fãs que se fizeram presentes no evento, os fã-clubes que vieram de Caicó, Natal, São Paulo do Potengí, Barcelona, Macau, Mossoró, Santa Cruz, Souza, São Mamede e Catolé do Rocha – PB, Picos, Oeiras e Valença – PI, Quixadá e Quixeramobim – CE.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...