domingo, 31 de janeiro de 2010

Jeane Lima vai deixar Limão com Mel para cantar com o irmão

A cantora Jeane Lima anunciou em seu blog oficial que estará deixando os vocais da Limão com Mel nas próximas semanas.

A saída da cantora era de fato uma certeza, devido a alguns problemas pessoais dentro da banda, e também o episódio do mês passado, quando saiu do grupo horas antes de um show na Bahia e em seguida voltou atrás, desmentindo alguns sites que noticiaram sua saída, inclusive o Portal Forrozão. No blog, Jeane informa que vai voltar para Salvador, mas amigos próximos a cantora informaram ao Portal Forrozão que Jeane vai montar um projeto com o irmão Kiko Sali, que já cantou forró e axé, nas bandas Catuaba com Amendoim, Mastruz com Leite e Pimenta Nativa.

Leia a nota oficial da cantora:

“Oi queridos e queridas!
Gostaria de informar a todos que estou saindo da Limão com Mel e meu último show será dia 06 de Fevereiro. Estou voltando para minha casa em Salvador.A minha decisão foi muito bem pensada e graças a Deus tive o apoio do meu amado marido, minha família e amigos e eu estou verdadeiramente MUITO FELIZ.
Recebi de uma amiga um e-mail com um trecho de uma mensagem tirada do blog da Ana Paula Valadão (líder do ministério de louvor e Adoração Diante do Trono) e eu gostaria de partilhar com vocês porque foi muito edificante para tomar essa decisão:
Quando aprendermos a esperar sempre a orientação do Senhor em todas as coisas, seremos fortes, teremos a força que nos levará a ter um andar sempre equilibrado e constante. Muitos de nós estamos sem o poder que tanto desejamos. Mas Deus nos concede pleno poder para cada tarefa que Ele nos dá. Esperar, manter-se fiel à sua orientação, eis o segredo para obtê-lo. E qualquer coisa que sair fora desta linha de obediência é desperdício de tempo e energias. Esperemos vigilantes pela direção de Deus.
Depois de muitas orações das pessoas próximas a mim e até mesmo minhas orações, Deus mandou a resposta e o direcionamento veio e juntamente com ele, veio este versículo que compartilho com vocês, que pode resumir a minha decisão:“Há tempo para todo o propósito debaixo do céu” (Eclesiastes 3:1)
Chegou o meu tempo de receber o que Deus tem preparado para a minha vida e eu decidir que vou obedecer a sua vontade. Preciso parar para cuidar da minha vida, do meu casamento e da minha família, realizar sonhos…Cantar é algo que faço com AMOR, mais nesse momento a minha necessidade é o que Deus tem para mim.Sou muito grata a Ele por tudo o que SOU e por tudo que TENHO, pelo DOM que Ele me deu, pelas oportunidades que tive, pelo carinho e amor que recebi de todas as pessoas, de todos os lugares que passei. Isso é o que me mantinha sempre.Grata ao Ailton Souza e ao Batista por acreditarem e apostarem no meu trabalho e a todos da banda… Lili , Arnaldo, Mauricio, todos.
Grata a todos os fãs e fã clubes da LCM que me receberam e me acolheram com muito carinho, que acompanharam e estiveram me prestigiando. O AMOR sem medida de vocês era o que me sustentava e vocês serão sempre lembrados com muito carinho e guardo cada gesto e cada palavra em meu coração.Aos amigos que Deus colocou em minha vida graças a banda e aos que eu já tinha e iam aos shows, vocês foram essenciais e ter a presença de vocês nos shows alegrava e muito o meu coração.
Grata a minha família e ao meu amado esposo por todo o apoio que me deram, minha família abençoada… sem a minha base e sem o meu alicerce eu não seria ninguém.
Todos vocês estão aqui no meu coração e eu nunca os esquecerei, porque sempre que eu me recordar dos momentos que já vivi na minha vida, com certeza cada gesto, cada sorriso, cada apoio, cada TUDO será lembrado com muito carinho.
Todos vocês foram peças fundamentais nesses 2 anos e 2 meses de LIMÃO COM MEL.
Eu só posso dizer OBRIGADA!
ESTOU MUITO FELIZ!Beijos no coração de todos.Bênçãos sem medidas para todos vocês e que Deus possa tocar cada vida, assim como fez e faz na minha vida.”Jeanne Lima

Adicione nosso MSN: josinaldofofo@hotmil.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...