quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MAIS UMA BANDA DE FORRÓ DO CEARA CHEGA AO RN...


A banda que tem de frente a carismática e irreverente Karine Mitre e sua parceira Vivi, está conquitando o RN, com um repertório diferenciado e muito dançante o FORRÓ LENHADA vem agradando por onde passa,"lenvante o litro" musica do cd passado ainda é muito pedida nas rádio do estado.
Karine Vivi
Atribuem seu sucesso principalmente a Deus, que é seu guia e atribuem o sucesso em primeiro lugar a seus fãs, publico em geral, colaboradores da mídia (radio, TV, jornal, etc.), parceiros, empresários promotores de eventos por todo o Brasil e a todos que contribuem de alguma forma com sua carreira.
Karine e Virginia (vivi) Forró Lenhada
Decidiram morar em fortaleza e la divulgar a banda, pois Fortaleza é considerada a indústria do forró e é de onde saem as maiores e melhores bandas de forró.
Em 2002 já de volta a fortaleza, começou a colocar em pratica sua idéia de montar a banda, mas o destino reservou algo maior, karine foi convidada a apresentar um programa direcionado ao forró que seria transmitido pela TV diário a TV do nordeste (levanta poeira) onde seria, mas um espaço para o nosso forró, hoje campeão de audiência nas tardes de domingo
O carisma de karine mitre e vivi completa o sucesso do forro lenhada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...