quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sucesso: Furacão do Forró grava um dos maiores DVDs do ano...

DVD: A banda Furacão do Forró parou a cidade de Limoeiro do Norte, no último sábado, para a gravação do seu segundo DVD, com a participação de mais de 12 mil pessoas.Mara Pavanelly e Willy Gomes cantaramos maiores sucesso da carreira, e mais quatro músicas inéditas, que fazem parte da história da banda. Valeu a pena esperar. Se antes, a gravação teve sua data adiada por duas vezes, hoje a banda recebe o mérido te ter produzido um dos maiores DVDs de forró.Os empresários Tuta e Xuxa não pouparam esforços e investiram no projeto, além de toda a estrutura montada, fizeram questão de levar a imprensa forrozeira, radialistas, TVs, empresários e amigos de várias regiões do Brasil.O Show: Com mais de três horas e meia de duração, o show deu inicio às 0h30, com a música de abertura ‘CD Arranhou’, interpretada por Willey Gomes. O repertório estava focado em cima do segundo CD da banda, lançado recentemente.Os empresários foram felizes na escolha da cidade de Limoeiro, o público participou e cantou todos os sucessos do grupo do inicio ao fim.BalletOs dançarinos deram um show a parte. Figurino, coreografias e jovens bonitos, o ballet da banda contribuiu bastante para o engrandecimento da festa, tudo gerenciado pelo dançarino e coreografo Franklin.Interação: Como toda gravação de DVD, sempre acontecem pausas para as trocas das fitas de captação de imagens, e numa das trocas, a cantora Mara Pavanelly interagiu com o público relembrando grandes sucessos da época em que esteve na Forrozão Tropykalia, como ‘Planeta de Cores’.Sucesso em 2009: Em 2009, a banda ganhou grande espaço no meio forrozeiro com a sua nova formação, graças a um trabalho feito em equiepe que vai desde o escritório (secretária e assessoria), empresários e, principalmente, o talento dos seus integrantes.Sucesso em 2010: Com o lançamento do novo DVD, o ano de 2010 será um dos mais promissores da história da banda, que em pouco mais de dois anos e meio de existência, tem contribuido bastante para o movimento doforró em todo o país., no último sábado, para a gravação do seu segundo DVD, com a participação de mais de 12 mil pessoas.Mara Pavanelly e Willy Gomes cantaramos maiores sucesso da carreira, e mais quatro músicas inéditas, que fazem parte da história da banda. Valeu a pena esperar. Se antes, a gravação teve sua data adiada por duas vezes, hoje a banda recebe o mérido te ter produzido um dos maiores DVDs de forró.Os empresários Tuta e Xuxa não pouparam esforços e investiram no projeto, além de toda a estrutura montada, fizeram questão de levar a imprensa forrozeira, radialistas, TVs, empresários e amigos de várias regiões do Brasil.
O Show: Com mais de três horas e meia de duração, o show deu inicio às 0h30, com a música de abertura ‘CD Arranhou’, interpretada por Willey Gomes. O repertório estava focado em cima do segundo CD da banda, lançado recentemente.
Os empresários foram felizes na escolha da cidade de Limoeiro, o público participou e cantou todos os sucessos do grupo do inicio ao fim.
BalletOs dançarinos deram um show a parte. Figurino, coreografias e jovens bonitos, o ballet da banda contribuiu bastante para o engrandecimento da festa, tudo gerenciado pelo dançarino e coreografo Franklin.Interação: Como toda gravação de DVD, sempre acontecem pausas para as trocas das fitas de captação de imagens, e numa das trocas, a cantora Mara Pavanelly interagiu com o público relembrando grandes sucessos da época em que esteve na Forrozão Tropykalia, como ‘Planeta de Cores’.
Sucesso em 2009: Em 2009, a banda ganhou grande espaço no meio forrozeiro com a sua nova formação, graças a um trabalho feito em equiepe que vai desde o escritório (secretária e assessoria), empresários e, principalmente, o talento dos seus integrantes.
Sucesso em 2010: Com o lançamento do novo DVD, o ano de 2010 será um dos mais promissores da história da banda, que em pouco mais de dois anos e meio de existência, tem contribuido bastante para o movimento doforró em todo o país.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...