sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Baixe agora: Cheiro de Menina lança cd em homenagem ao Rei Roberto Carlos...


O cabeludo Vicente Nery e sua banda Cheiro de Menina gravaram um cd em homenagem ao Rei Roberto Carlos.São 19 músicas de sucesso cantadas em ritmo de forró pelo cantor mais romantico da nação forrozeira. O trabalho foi gravado em Fortaleza, em seu próprio estudio, intitulado "Pode Copiar".Vicente Nery, em nota, explica o que levou a gravar este cd:Eu era menino em Pedra Branca, Distrito de Aracoiaba. Ali eu me apaixonei pela música que na época ouvia num rádio de pilha. A primeira voz que me impressionou e que me deu a certeza de que era aquilo que eu queria pra minha vida, foi a voz do Rei da Juventude, o Brasinha, “O meu amigo Roberto Carlos!” São 50 anos de historia e 50 anos de vida dessas musicas, o que prova que ha espaço para a boa música sempre. Quando eu percebi que era aquilo que eu queria pra mim, a escolha do nome de Roberto Carlos surgiu como o exemplo a seguir. Ele sempre falava nas parcerias com o amigo Erasmo Carlos, de amor, de paixão, de coisas boas, de beleza, de emoções e desejos. O meu desejo era cantar. E cantar, eu sei. E como amante da música sem igual de Roberto Carlos resolvi fazer essa pequena homenagem ao meu maior ídolo, cantando as canções que o Rei me ensinou.Que Deus continue abençoando o Rei, o maior ídolo popular da história do Brasil. E que a sua música continue inspirando as coisas boas que ele gosta de compor e cantar: Deus, a paz, a alegria, o amor, a beleza das coisas, das pessoas e, especialmente, da vida.Confira abaixo, repertório do mais novo trabalho da Cheiro de Menina:1. OUTRA VEZ – (ISOLDA)2. SE EU PARTIR – (FRED JORGE)3. AMOR SEM LIMITE – (ROBERTO CARLOS)4. A DISTÂNCIA – (ROBERTO CARLOS/ERASMO CARLOS)5. POR AMOR – (ROBERTO CARLOS E ERASMO CARLOS)6. DETALHES – (ROBERTO CARLOS E ERASMO CARLOS)7. AS CANÇÕES QUE VOCE FEZ PRA MIM – (ROBERTO CARLOS/ERASMO CARLOS)8. DE TANTO AMOR – (ROBERTO CARLOS E ERASMO CARLOS)9. CAVALGADA – (ROBERTO CARLOS E ERASMO CARLOS)10. O TEMPO VAI ACABAR – (PAULO CESAR BARROS/GETULIO CORTES)11. QUASE FUI LHE PROCURAR – (GETULIO CORTES)12. O AMOR É A MODA – (ROBERTO CARLOS E ERASMO CARLOS)13. SENTADO A BEIRA DO CAMINHO – (ROBERTO CARLOS E ERASMO CARLOS)14. ROTINA – (ROBERTO CARLOS E ERASMO CARLOS)15. NINGUEM VAI TIRAR VOCE DE MIM – (EDSON RIBEIRO/HÉLIO JUSTO)16. DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO – (ROBERTO CARLOS/ERASMO CARLOS)17. EU NÃO VOU MAIS DEIXAR VOCE TÃO SÓ – (ANTONIO MARCOS)18. ESQUEÇA – (MARK ANTHONY – VERSÃO: ROBERTO CÔRTE REAL)19. FORÇA ESTRANHA – (CAETANO VELOSO)Clic e baixe a música "Outra Vez".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...