terça-feira, 25 de agosto de 2009

Michelle Meneses revela porque saiu da Calcinha Preta...

A cantora Michelle Meneses pouco tem falado sobre os verdadeiros motivos que a levaram a deixar a Calcinha Preta. O único pronunciamento ocorreu através do seu blog oficial. Mas, num bate-papo com o blog ‘Plantão Fama’, a cantora fala do seu relacionamento com os outros vocalistas da Calcinha, o que Gilton representa para sua pessoa e o verdadeiro motivo de ter saído dos vocais da banda.
Confira:Michelle, descreva a Calcinha Preta pra você.Michelle Menezes: Então, descrever Calcinha preta não é tão fácil, é uma junção de sentimentos que nesse momento fica muito difícil falar. É uma família com irmãos cheios de objetivos...Sabemos que como você, a Calcinha Preta ainda tem três cantoras, formando quatro cantoras. Você acha que a banda tem espaço para todas elas?Michelle Menezes: Acredito que o céu ainda sendo cheio de estrelas existe espaço pra todas elas, no caso calcinha preta existiam seis comigo e obviamente sendo monitorada por uma só pessoa GILTON ANDRADE, que consegue fazer de um artista o que ele quer. O espaço é ele que dá. É certo que em uma banda com seis cantores um sempre está insatisfeito.Qual o seu verdadeiro motivo sobre o desligamento da calcinha preta?Michelle Menezes: Insatisfação das duas partes. Um empresário como Gilton Andrade tem seus projetos.Nossa equipe viu o show da CP pouco depois de você entrar e percebemos muitas participações suas, fazendo suas entradas no show serem marcadas pela sua beleza e carisma e talento. Pra você, o que se passa na cabeça do empresário Gilton Andrade?Michelle Menezes: Haaaaa... Boa pergunta! Eu de certa forma sou grata a pessoa do Gilton por tudo que me foi dado, músicas belas... Enfim! Ele além do meu trabalho claro me dá respaldo hoje pra estar bem em qualquer outro trabalho que me seja dado.Bom, a pergunta que eu fiz antes e você respondeu diferente... É que soubemos que tinha outra banda de Gilton, É verdade que seria você a voz principal?Michelle Menezes: Não, nunca soube!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...