domingo, 30 de agosto de 2009

Michele diz que foi demitida da Calcinha Preta por "inveja alheia" !


Mais um capitulo da saida de bonitona Michelle Menezes da Calcinha Preta promete "esquentar os animos" nos bastidores do forró.Após conceder uma entrevista onde não disse "pra valer" o real motivo de sua demissão, a loira postou em seu blog dois longos textos, explicando alguns detalhes, e deixando a entender, que a decisão de Gilton teve alguma influência.A ex-calcinha reconhece que na epóca entrou no lugar de insubstituivel Paulinha. Como a mesma resolveu voltar, acabaou também ficando na banda. Ela afirma que fez uma grande amizade com Paulinha e Silvania, formando um trio perfeito.Após a ameaça de Silvania sair da banda, Gilton contratou Anajara. Como Sil também não saiu, a banda ficou com 4 vocalistas, como postou no blog.A bonita loira reconhece que seria inviável uma banda, nos dias de hj, manter seis vocalistas. Ela afirmou que após os festejos de São João, alguém sairia.Mais o verdadeiro motivo, segundo a loira foi: (Veja o trecho postado no blog)..." O verdadeiro motivo pelo qual sai, foi porque Gilton não me achou mais uma boa peça para seu tabuleiro, mas eu sei que ele também foi muito influenciado pela inveja alheia, devido eu ser muitooo amiga das meninas(Sil e Paula) e sei que elas eram minhas também e formávamos um trio perfeito.Infelizmente, tudo que é bom dura pouco, e esse trio foi desfeito, mas em meu coração, meu amor por elas vai durar pra sempre.Nesta historia fui vitima de varias coisas, que não vem ao caso citar."Por fim, agradece ao fãs, a aos vocalistas Bell, Marlos, Paulinha e Silvania, afirmando que os amam muito, resumindo cada um deles da seguinte forma:Paulinha...a alegria em pessoaSilvania..uma diva e irmãMarlus...nem se falaBell..um irmão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...