segunda-feira, 3 de agosto de 2009

EXCLUSIVO:TETÊ PESSOA FALA DE SUA SAIDA DA BANDA SOLTEIRÕES DO FORÓ EDE SEU FUTORO...

O maior motivo foi a falta de espaço para poder mostrar realmente meu potencial. O formato do Solteirões sempre foi dois cantores e 3 acho que seria demais, já que a maioria das musicas do repertório fica por conta do Zé Cantor. Então, isso foi meu maior motivo de chegar e conversar com os diretores da A3 sobre meu afastamento da banda, não houve briga e nada mais que isso, já que tenho ótima relação com todos da banda e da empresa.
ELA TAMBÉM FALOU DA ESCOLHA DO REPERTÓTIO:Em relação a essa parte de divisão de repertório, é complicado mesmo. As músicas que estão mais estouradas estão em vozes masculinas, assim limitam o repertório feminino e dessa maneira realmente fui cobrada pelos meus fãs que sentiam minha ausência no palco, mas não acho que tenha sido culpa de “A” ou “B” , mas sim, da maneira rápida de transição da Taty , que já cantava a quatro anos lá e para a minha chegada, não só eu mais todos fomos pegos de surpresa.
ZÉ CANTOR:Olha, eu aprendi que podemos sim superar nossos limites, inovar dentro do nosso estilo musical, aprendi muito com o meu amigo Zé Cantor, que além de um grande músico, é um ser maravilhoso, digno do sucesso que tem, ele foi muito importante para mim nesses oito meses em que estive com a banda, me diverti muito com todos e com Zé, contando as suas histórias, que com certeza se fossem editadas, virariam um grande ‘Best Sellers’.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...