sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mastruz com Leite faz show beneficente em Teresina


A banda de forró Mastruz com Leite fará show em Teresina no dia 19 de julho, a partir das 11 horas, no clube da Lazule, próximo ao balneário Curva São Paulo.

A realização é da Abraço, Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária, que resolveu doar a renda do show para a campanha de construção do Santuário São Francisco de Assis, no Dirceu Arcoverde I. A comissão organizadora do santuário resolveu arregaçar as mangas e divulgar o show que ganhou o caráter beneficente.

Kléssio Brasil, coordenador da campanha do santuário, disse que está satisfeito com a iniciativa da Abraço e torce para que outras entidades e empresas realizem atividades em prol da construção do santuário que tem custos muito altos, se for contar com a participação de poucos, mas poderá ser mais fácil se atitudes como essa forem tomadas por outros católicos, disse Brasil

Os interessados podem adquirir seus ingressos antecipados em pontos do Dirceu como Óticas Diniz, Toinho Variedades, Madereira São Marcos e papelaria do Estudante além da portaria do clube no dia do evento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...