domingo, 12 de julho de 2009

Forrobodó da TV Diário com novo apresentador.


O Forróbodó vai ganhar uma nova cara. Felipão está chegando para assumir o programa a partir desta quarta-feira. ´Me senti muito honrado por ter a oportunidade de apresentar uma atração já renomada da casa.

A responsabilidade é dobrada, mas vou levar para a tela o Felipão do palco, dos shows e meu conhecimento do forró´, comenta o cantor.Com a experiência adquirida nos seis meses em que comandou o Arena Beach, Felipão chegará ao Forróbodó mais seguro e ambientado com o ritmo de apresentador.

´No palco você é muito livre, já na tevê existe um roteiro, um direcionamento. No começo, eu ficava um pouco perdido, mas agora já peguei o ritmo. Sei que ainda tenho muito o que aprender, mas com esse tempo no Arena fui pegando os macetes´, diz.

Mesmo com características diferentes, Felipão acredita que as semelhanças entre palco e cenário são grandes. ´Todos dois dependem da espontaneidade. Eu trabalho de uma forma muito natural e vou continuar mostrando o jeito que sou´, observa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...