terça-feira, 30 de agosto de 2011

Troca de Vocalistas Na Banda Amor Real




o cantor Léozinho não integra mais a banda Amor Real, a noticia foi divulgada em nota oficial da assessoria da banda. quem integra o vocal masculino a partir de agora é o cantor André Play, ex Forró dos Plays.
Confira a nota oficial da banda Amor Real:
Venho em nota comunicar que, Leozinho não faz mais parte da familia Amor Real. Por insatisfação da impresa, e seus colegas de trabalho, que vem tomando um novo rumo, no mercado forrozeiro. Depois de várias reuniões e como não conseguiram entrar em acordo a decisão foi tomada.
E mais uma vez pedimos desculpas aos fãs pela mudança, a saída que se dá mediante a visualização de novas conquistas, bem como oferecer um forró inovador e de qualidade, agregando valores à banda e seguindo assim os propósitos da empresa.
Justamente hoje a banda completa três anos de estrada, com muitas alegrias, conquistas e acima de tudo muita luta por seu espaço, vem ai muitas novidades, a primeira é que o novo vocalista masculino que fará par com a nossa loira Janaína Alves, já é muito conhecido no meio forrozeiro André Araújo Ex-Forro dos Plays.
E não para por ai, hoje em comemoração aos #3Aninhos de Banda Amor Real terá o lançamento da mais nova música de trabalho a tão esperadada por todos “Brincadeira de Mau gosto” já com a participação do novo vocal, na rádio F5 FM no programa do locultor Lobão.Nossa história está só começando, e nada conseguiriamos sem o apoio e o carinho de todos que acreditam no nosso trabalho.Assessoria de Imprensa: Fabby

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Canários do Reino agora é Forró Canário!



Pois é forrozeiros, depois de 40 anos de estrada chega ao fim o Forró Canários do Reino, que ultimamente anos não estava mais tanto na mídia como antes, tentando levantar novamente a banda os empresários do grupo decidiram mudar o nome para Forró Canário. Além disso outras mudanças aconteceram, a banda está com a nova formação, Aline Fernandes, Alexandre e a volta aos palcos de Sobrinho e Adriana Corrinha. Breve está disponível para download o primeiro CD promocional da banda.

Dançarina de forró é presa por posse ilegal de munições

Policiais civis prenderam na tarde desta quinta-feira (25), Tatiane Oliveira da Silva, dançarina da Banda Casadões do Forró, sob acusação de posse ilegal de munições. A dançarina estava com o namorado, conhecido por Lindemberg, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Na residência, os policiais encontraram mais de 20 cartuchos de pistola 380 de revólver calibre 38.
Ao perceber a presença dos policiais, Lindemberg fugiu pelo quintal da casa. A dançarina foi conduziada ao 29º Distrito Policial (Pajuçara) e em seguida transferida para a Delegacia de Capturas (Decap), onde passará a noite e responderá por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Em depoimento, Tatiane Oliveira informou desconhecer a existência das munições na casa do namorado que, segundo a polícia, tem antecedentes criminais e envolvimento com tráfico de drogas e roubo.
Tatiane Oliveira não possui antecedentes criminais,mas pode pegar de um a três anos de prisão ao ser enquadrada no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de arma de fogo ou munição.
A Coordenadoria Integrada de Inteligência da Polícia Civil do Ceará (Coin) continua à procura do namorado da dançarina.
Banda demite dançarina
A Banda Casadões do Forró anunciou o desligamento da dançarina Tatiane Oliveira, tão logo foi informada da ocorrência policial.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

BOMBA




O guitarrista Madson Bruno acaba de deixar a PISADA DE BAKANA, isso mesmo povo do forró ele divulgou agora pouco no seu TWITTER que não faz, mas parte da banda e que não toca, mas sábado no show que a banda faz em Natal.
Madson_Bruno Madson Bruno
To Me Desligando Do
@pisadaoficial Por Motivos Pessoais, Gosto Muito De Todos!!! Vou Ficar de Férias Por um Mes!!! Obrigado a Todos!!!
Segundo ele já tem outras propostas, mas vai primeiro descansar um pouco, ai ficar a pergunta estaria ele de voltar ao FORRÓ CAVALO DE AÇO ?
Só nos resta espera pra ver.

WESLEY SAFADÃO PASSA POR UM SUFOCO…










O cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada, atendeu ao convite pessoal feito pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão, e foi até o Rio de Janeiro gravar o quadro SUFOCO – competição entre artistas conhecidos nacionalmente e que vai ao ar no Domingão.
No game, Wesley disputou as provas com os atores Bruno Gissoni (protagonista de Malhação), Jayme Matarazzo (da novela Cordel Encantado) e Marcos Veras (que faz sátira ao cantor Luan Santana no programa Zorra Total); e com o seu condicionamento físico de quem toca praticamente todos os dias venceu todas as provas.


“Fiquei muito feliz com o convite do Fausto e não podia recusar. Fiz um esforço pra atender a ele, ele sempre nos deu muita atenção desde a primeira vez que estreamos no programa dele”, disse o cantor que no último sábado gravou o sexto CD da Carreira da Garota Safada, porém, oprimeiro que será lançado pela gravadora Som Livre. Nas gravações no PROJAC, Wesley Safadão encontrou ainda os cantores Léo Santana e Michel Teló. Conversaram durante muito tempo sobre as novidades do mercado da música



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DE VOLTA MÁFIA DO FORRÓ!!!




VEM AI FORRÓ CANARIO!!!!! ex CANARIOS DO REINO!!!



Muitas novidades estão por vir no mundo forrozeiro, uma delas é a volta da cantora Adriana Corrinha que estava de molho devido a um lipoaspiração feita em abril deste ano. Quem não lembra da música EU BOTO OU NÃO BOTO da banda CAVIAR COM RAPADURA? Difícil é não lembrar, não é mesmo??? A ADRIANA CORRINHA é uma das vozes mais marcantes do forró, e já fez parte de grandes bandas como CAVIAR COM RAPADURA E SWING DO FORRÓ. No dia 29/04 ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração, e foi sondada agora recentemente pela banda Saia Rodada para integrar o grupo, mais a verdade é que a bela morena irá mesmo fazer parte desse novo projeto que é a BANDA FORRÓ CANARIO ex canarios do reino. e o locutor Carlos Nassa da Rede Somzoom Sat lançou hoje com exclusividade em seu programa a nova musica da banda intitulada de "me Perdeu" não perca por esperar Aline fernandes, Alexandre, Sobrinho e Adriana Corrinha formam a Banda Forró Canário.

sábado, 20 de agosto de 2011

TUDO BEM COM SAMYRA SHOW APOS CIRURGIA

Ocorreu na manhã desta sexta-feira dia 19 de agosto ás 7:30h da manhã a cirurgia para a retirada do útero da cantora Samyra Show do Forró dos Plays. Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso e sem nenhuma complicação. As informações foram repassadas pela assessoria de comunicação da cantora, que desde o primeiro momento vem fazendo questão de deixar os fãs muito bem informados sobre o assunto. A cirurgia teve que ser realizada devido á um câncer do colo do útero que pegou a cantora de surpresa no mês de junho. Samyra encontra-se em observação no hospital em que realizou a cirurgia. A volta da vocalista aos palcos do Forró dos Plays está prevista para o mês de setembro, até lá, a cantora seguem em repouso. Nós do BLOG DO JOTÃO desejamos boas recuperações a mesma e que em breve possamos vê-la cantando e alegrando todos os forrozeiros.


DUPLA SERTANEJA FAMOSA VOLTA A GRAVAR SUCESSO DE FORROZEIROS!!!




O Forró tá em alta mesmo os "Sertanejos" perceberam que o forró tem musicas perfeitas e que merecem ser ainda mais reconhecidas. Bruno e Marrone que regravaram um sucesso nacional da Garota Safada "Tentativas em vão" vão gravar em seu novo cd a musica do Saia Rodada "Parede de Vidro"Outra dupla sertaneja que vai gravar um sucesso forrozeiro vai ser Guilherme e Santiago que vai gravar em seu novo CD e DVD a musica "Se prepare pra sofrer" da Cavaleiros do Forró e mais outras musicas inéditas do poeta dos playboys Jujuba e do Romim do Forro Estourado!! em breve maiores informações aqui no BAFAFÁ DO FORRÓ.
é o que percebemos a cada dia o nosso glorioso forró em destaque em todo o Brasil.

SERÁ ?




Gente, estão falando na internet outra bomba no mundo forrozeiro!!!! alguns internautas dizem que a volta de Binha cardoso no Muido é mais uma estratégia da A3 confira: na época que Binha Cardoso saiu da banda, alegou-se que tinham deixado o pe de serra dele de lado e botaram a banda a cara das meninas né? Só que semana passada as proprias meninas informaram que ano que vem elas estarão com novo projeto e deixarão o muido, será que essa volta de Binha nao será por que as meninas irao sair e a banda vai voltar a ter a cara dele sendo que ele é um dos donos da banda? gente o bafafá do forró está apurando a veracidade desses acontecimentos, aguarde em breve a confirmação.


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sandrinha ex-Boca Boca anuncia seu novo projeto







Após muitas especulações sobre os novos rumos na carreira de Sandrinha, ex forró Boca Boca, a mesma acaba de divulgar seu novo projeto. Trata-se da banda " Forró das Meninas ", que vem com a proposta de um bom forró pé de serra!Sandrinha não deu mais detalhes sobre seu novo projeto, já que ainda cumpre a agenda do forró Boca a Boca. Porém, a estréia em sua nova banda já é bastante aguardada por sua legião de fãs.



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

NOVIDADES COM GAROTA SAFADA!!!




Wesley Safadão participou do quadro Sufoco do Domingão do Faustão segundo o mesmo ele passou da 1° fase da prova ainda faltam 2 fases. Veja o que o mesmo publicou no twitter: "Saindo do quadro Sufoco do Domingão do Faustão, conseguir passar da primeira, ainda faltam 2. Agora estou a caminho de casa".

Malhação:

Segundo temos informações, o Wesley Safadão fará uma participação nessa nova tempora da Malhação. O que se comenta é que só o Wesley participará e não a Márcia Fellipe junto com a banda. Agora é só esperar a noticia ser oficializada para que a banda possa falar mais detalhes.

Caldeirão do Hulk:

E quanto a participação da Garota Safada no Quadro Lata Velha do Caldeirão do Hulk, Wesley divulgou que provavelmente o programa será exibido dia 24/09. Mas assim que data de exibição do programa for confirmada iremos divulgar aqui em nosso blog.

LEANDRO MENDES DEIXA CANARIOS DO REINO!!! E CADÊ A "CORRINHA"?

O Forró Canários do Reino anunciou oficialmente ontem (17) o desligamento do cantor Leandro Mendes dos quadros de vocalistas da banda. A informação foi adiantada pelo diretor musical Carlinhos Fofão. O motivo da saída do cantor não foi informado. A Canários do Reino aínda adiantou que em breve estará anunciando oficialmente a mais nova contratação da banda. Vamos esperar as novidades.


HOMENAGEM A SAMIRA SHOW



Isso mesmo, Samyra Show, vocalista da banda Forró dos Plays, recebeu no último domingo (14) uma linda homenagem de seus fãs e amigos do grupo A3 Entretenimento. A festa aconteceu na casa de show "Forrozim", em Fortaleza-CE, cenário das homenagens que esbaldaram alegria e emoção pra cantora. No show, o público que lotou a casa, estava vestindo uma camiseta com foto e frase em homenagem a cantora; no meio da multidão, uma faixa transmitia força, fé e energia positiva. Samyra chorou ao sentir o carinho dos amigos. Samyra Show se submeterá a uma cirurgia para retirada de seu útero, onde está localizado um pequeno câncer. A vocalista entra na sala de cirurgia nesta sexta-feira (19) e ficará em repouso cerca de 30 dias, voltando aos palcos no mês de setembro.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

CONFIRMADO BINHA CARDOSO ESTÁ DE VOLTA AO FORRÓ DO MUIDO

PARA VER CLIC NA IMAGEN.














Paula Fernandes poderá participar da gravação do DVD do Forró Sacode



A banda Forró Sacode vai gravar um DVD promocional no dia 10 setembro em Fortaleza. O local será no estacionamento do Sítio, durante a Festa Country. Além de músicas inéditas, os forrozeiros de plantão poderão conferir na gravação os maiores sucessos de Tony Guerra & Cia. Aínda não é nada oficial, mais quem poderá pintar no palco do Forró Sacode na gravação do DVD é a mineira Paula Fernandes. A cantora, de 25 anos, que também toca na Festa Country, poderá fazer uma participação especial em uma das música da banda. A informação foi passada para uma rádio cearense por Rafael Lima, responsável pelo site oficial e integrante da equipe de assessoria da banda Forró Sacode. “Não tem nada oficial. Mas a banda corre para fechar a participação de Paula Fernandes em uma das músicas”, disse. “Novidades poderão surgir nas próximas semana”, concluiu.

Wesely Safadão promete 3 horas de show na Gravação do CD. Vol.06


A Garota Safada está na fase final da escolha do repertório de seu mais novo CD de carreira. O sexto trabalho será gravado AO VIVO em show que será realizado dia 20 de Agosto, na Vila Folia, em Natal. A banda tem uma história de amor com o Rio Grande do Norte, e por isso, a escolha da capital potiguar para a gravação desse novo projeto pilotado por Wesley Safadãoe Márcia Fellipe.
“Nós decidimos fazer um CD ao vivo e na hora me veio na cabeça contar com a participação da galera de Natal. Eu adoro fazer show lá e sem contar que eles nos apoiam em tudo. Então, nada melhor do que retribuir o carinho deles os colocando nesse marco da carreira da Garota”, disse Wesley.
Enquanto isso, o empresério
Renan Nóbregavai trabalhando no projeto do segundo DVD de carreira da banda – previsto para ser gravado ainda este ano.
Nesses últimos dias que antecedem a gravação do Vol 6 da Banda Garota Safada o cantor Wesley Safadãoem conversa com o empresário
Renan Nóbrega comentou que estaria disposto a fazer até 3h de show nesse próximo sábado (20) e quem sabe até mais!


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

GUGA É FORRÓ DE LUXO

Baixe agora mesmo o as musicas do GUGA E FORRÓ DE LUXO http://palcomp3.com/guga_forrodeluxo/#!/estrelas-do-ceu-musica-nova--part-airton-sousa-


Forró dos Plays vai parar durante afastamento de Samira


A vocalista da banda Forró dos Plays, Samira Show, acaba de anunciar que o grupo vai parar durante seu afastamento. Ela vai se submeter a uma cirurgia para tratar um câncer de colo de útero.
"Ninguém vai me substituir a
banda vai para ate eu me recuperar!!", disse Samira no microblog Twitter.
De acordo com Samira, os últimos shows acontecem este fim de semana. Um deles, de grande público na cidade de Teresina. A banda vai abrir a
apresentação da cantora Ivete Sangalo.
O retorno do Forró dos Plays está previsto para setembro.



França lança novo álbum



O grande forrozeiro França e o seu Forró da Pisada estão lançando mais um CD promocional. Mais um dedicado ao “Forró das Antigas”, recheado com grandes sucessos que marcaram época principalmente os que foram consagrados através da voz do cantor.

Produtora acusa a outra de boicote em vaquejada




Confusão na rede social twitter na manhã desta quarta-feira (10). Empresários da Fontes Promoções acusaram a Luan Promoções de boicote na vaquejada de Surubim. As bandas Saia Rodada e Pegado teriam sido retiradas da grade de programação, segundo a Fontes, a pedido da Luan.
Representantes da Fontes usaram o twitter para dizer que toda a mídia envolvendo a participação das bandas já estava pronta, quando veio a notícia da não
apresentação dos grupos musicais. O evento está marcado para acontecer em setembro.
Em contato com a Luan Promoções, a empresa disse que é um escritório que vende
atrações e realiza eventos, porém, a vaquejada de Surubim não é uma realização sua.
“Quem tem essa responsabilidade é a empresa organizadora. Não temos nada a ver com a formatação da grade. Apenas vendemos algumas bandas da Vaquejada de Surubim”, informou a assessoria de imprensa.
Fonte: Forró Dicumforça

Exclusivo: Banda Amor Real agora faz parte do casting da Luan Promoções

Acabou de ser confirmado que a Banda Amor Real faz uma grande parceria agora dessa vez com a Luan Promoções e Eventos, nesse 3 anos de sucessos a banda consegue uma grande conquista que com certeza trará bons frutos a mesma.E com certeza em breve terá várias novidades na banda por causa dessa parceria, agora vamos aguardar e os fãs da banda só tem a comemorar.Amor Real agora faz parte do Casting da Luan Promoções e Eventos.


Jogadores do SPFC fazem festa com Aviões durante vôo


A turma do São Paulo Futebol Clube encontrou a galera do Aviões no vôo São Paulo/ Fortaleza e fez a maior festa durante a viagem. Os jogadores desembarcaram em Fortaleza para partida contra o Ceará, válida pela primeira fase da Copa Sul-Américana.
Mas não é somente os jogadores do São Paulo que são Aviãozeiros. Os torcedores que esperavam o time no saguão do aeroporto Pinto Martins em Fortaleza também fizeram festa no desembarque do Aviões e posaram com os integrantes da banda.



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DE VOLTAR A FM MACAIBA



Anteção povo do forró, é com muita felicidade que venho comunicar a minha foltar a grade da FM MACAIBA 87,9.
Forró do jotão, o melhor e mais divertido programa de forró do RN,de segunda a sexta das 15:00 as 18:00 hs pela rádio FM Macaiba 87,9 e também no site
www.87fmmacaiba.com.brUm programa 100% forrozeiro, tocando os maiores sucessos de forró da atualidade e do passado, o programa tem a frente Jotão, forrozeiro e irreverente que alem de toca o artista da terra também valoriza a cultura nordestina tocando emboladores de coco.Forró do jotão um programa cheio de irreverência e com muito forró além de trazer notícias do mundo forrozeiro e alguns quadros.Alem de tudo isso ainda tem a participação premiada, onde os ouvintes quer participarem ao vivo do programa ganharão brinds.Você pode participar do programa pedindo seu forró no 3271-1520 no msn: josinaldofofo@hotmail.com e também no @jotaomedeirtos

sábado, 6 de agosto de 2011

Garota Safada não irá mais participar do Criança Esperança

O Criança Esperança é um grande projeto da Rede Globo em parceria com a Unesco. O Programa especial desse ano irá ao ar no dia 20 de agosto. Dentre os grandes nomes da música, a banda Aviões do Forró foi convidada para participar do programa. A Garota Safada também foi cogitada para se apresentar, mas devido a gravação do CD Vol. 6 da banda, não será possível a sua presença. A data coincide com a gravação do novo disco que será dia 20 de agosto em Natal/RN fazendo com que os horários não se encaixem na agenda da banda devido á distância.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Samyra Show anuncia data de cirurgia



A vocalista do Forró dos Plays, Samyra Show anunciou através de seu Twitter a data em que a mesma se submeterá a uma cirurgia para a retirado do útero, será no dia (19/05) Samyra ainda disse que, ficará no máximo 30 dias afastada dos palcos. Breve mais informações.

CONTRATADA: Jany Lins Fecha Com A Banda Líbanos!

A cantora Jany Lins acaba de fechar contrato com a banda Líbanos, a morena que inicialmente ficaria somente para substituir Samylla França em alguns shows, assume definitivamente os vocais da banda. Jany é conhecida no meio forrozeiro pela sua passagem pelo forró Noda de Caju, onde cantou por alguns anos. ainda segundo informações uma outra cantora será contratada para formar com Jany a nova frente feminina da Banda Líbanos!

BARRETOS: Aviões do Forró é confirmada na Festa de Peão

A banda cearense Aviões do Forró é uma das primeiras atrações forrozeiras confirmadas na maior festa do peão de boiadeiro do Brasil. O show em Barretos vai acontecer dia 19 de agosto, no Estádio. No mesmo dia se apresenta a bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca e a dupla Bruno e Marrone.A apresentação da banda está sendo comemorada pelo grupo. O site oficial já está caracterizado com a temática, trazendo Solange Almeida e Xand vestidos de peão. A maior Festa do Peão da América Latina terá mais de 100 shows em sua grade de programação. O evento acontece no Parque do Peão, um complexo com mais de 2 milhões de metros quadrados de 18 a 28 de agosto. Além dos shows musicais estão confirmadas competições de rodeio, atrações sócio-educativas para crianças, programação cultural, concurso gastronômico, feira comercial, entre outros.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NOVA CASA: André Araújo (Ex- Forró dos Plays) agora é da WS



Na última terça - feira (02/08), o produtor da WS Produções, Erick Safadão, informou que, André Araújo (Ex - Forró dos Plays agora é o mais novo contratado do grupo WS. Erick ainda divulgou que, André ficará a frente de uma nova banda, cujo o nome ainda está indefinido.

CD NOVO: Dia 20 tem gravação do Vol 6 da Garota Safada



A banda Garota Safada é conhecida e querida pelos potiguares. Desde suas primeiras aparições, a banda vem conquistando o público por onde passa com seu show, que mistura o ritmo mais quente e acelerado com aquele forrozinho lento pra dançar agarradinho, deixando seus refrões na boca do povo, pelos quatro cantos do Brasil.

DVD do Forró do Retetê sai em 15 dias



O primeiro trabalho áudiovisual da banda Forró do Retete já tem previsão para chegar ao mercado: 2ª quinzena de agosto.
Para quem não sabe, a banda conta com a ex-Saia Rodada, Nathalia Calasans.
O
DVD foi gravado no dia 14 de julho durante o São João de Maracanaú, no Ceará.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011



Ramon costa completa 1 ano de calcinha preta

Ramon Costa, completa 1 ano de Calcinha Preta. A entrada do Boy na Calcinha foi no meio do mês de julho, mais sua estréia foi no dia 30/07/11 no povoado de Siririzinho/SE, município de Rosário do Catete/SE, a expectativa para ver o Boy no palco era grande, e assim aconteceu seu primeiro show na Calcinha Preta. Ramon passou por algumas bandas de forró, a mais conhecidas no meio forrozeiro foi Cavaleiros do Forró, depois da Cavaleiros, ele veio para a Calcinha Preta onde conheceu novos amigos, conquistou uma legião de fãs e a cada dia surpreende mais e mais, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente. Ramon ja tem sua marca registrada na Calcinha...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...