sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cantora da banda Forró dos Plays anuncia no Twitter que tem cancêr





A vocalista do Forró dos Plays, Samira Show, anunciou nesta quarta-feira (27/07) no seu perfil do microblog Twitter que está com câncer. Segundo a cantora de uma das bandas de forró mais famosas do Nordeste, a doença foi diagnosticada ainda no mês passado.“Estou com um cancer de colo de utero, e a minha cura será a retirada do meu Utero!”, afirmou em seu perfil.

Que Deus possa está sempre vcom a Samira ajudano em sua recuperação.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Samylla Troca A Banda Líbanos Pelo Forró Boca A Boca!




Samylla França não integra mais a banda Líbanos, a cantora acaba de fechar contrato com a A3 entretenimento e em breve estréia a frente do forró Boca a Boca juntando-se aos vocalistas Binha Cardoso e Coronel Alves formando a nova frente da banda. Samylla irá substituir a até então vocalista Sandrinha que está se desligando da banda.
Segundo a cantora a proposta da A3 foi irrecusável e a mesma já está em fase de ensaios. Samylla se tornou conhecida no meio forrozeiro pela sua passagem na banda mãe do forró Mastruz com Leite, atualmente integrava a banda Líbanos onde gravou um DVD.

terça-feira, 26 de julho de 2011

CANTOR BRIOLA QUEBRA CONTRATO DE SHOW QUE SERIA REALIZADO EM ASSU





O calendário festivo da cidade de Assú previa para o ultimo sábado 23/07, um dia de muita alegria com mais uma edição do Forró Chique. A festa amplamente divulgada seria no fama clube com a banda CAVALO DE AÇO, mas a banda se recusou a tocar.
As informações são que a banda CAVALO DE AÇO chegou à cidade do Assu por volta das 16: 00h de sábado (23/07), onde se dirigiu para a pousada e as 18:00h a produção da banda esteve o clube passou o som e deixou tudo pronto para o show. A apresentação seria as 23:00h.
A banda montou todos seus instrumentos no palco 1 , que fica dentro do espaço interno do fama clube, onde geralmente acontece o Forró Chic.

Segundo declarações de dos produtores do evento “Chocolate e Elânio” o cantor Briola se recusou a tocar por não ter concordado com o tamanho do palco. Chocolate, que atua em eventos há mais de 12 anos, lembrou que nesse mesmo palco já tocaram varias bandas consagradas ou de sucesso regional como é o caso de exemplos recentes; Banda Inala e Forró dos Três, entre outras. Ele ressaltou que no contrato que foi feito com a banda CAVALO DE AÇO, não se pede nada com relação ao espaço ou tamanho do palco e reforçou que a banda teria 50% de sua bilheteria e os outros 50% seria para o organizador da festa. Chocolate, frisou que em momento algum o problema foi financeiro, afirmando que a banda CAVALO DE AÇO não realizou seu show porque faltou humildade ao cantor Briola e respeito ao público do Assu. “A festa foi amplamente divulgada, o público estava chegando e seria tudo que jeito que foi programado se não fosse à falta de compromisso do artista, disse Chocolate”

A produção do evento diante do problema devolveu o dinheiro de todos quem tinha comprado a senha de forma antecipada, e como o show não pode parar, os organizadores do evento, abriram as portas do clube. A festa teve ainda como atrações com portões abertos ao público, Ed Show e a Banda Podem Balançar.
O cantor Briola, que veio num carro particular, momentos antes do inicio do show, foi embora deixando a banda no clube, por volta das 23; 00h
O ônibus da banda ficou cercado por carros de populares em frente ao clube, até as 03; 00h da madrugada e ao tentar sair do local se envolveu em uma pequena colisão com outro veículo. Para sair Chocolate disse que tentou registrar o ocorrido tanto na DP, quanto na sede do 10º BPM e não foi possível já que a DP de Assu não funciona no final de semana e no 10º BPM, o oficial do dia disse que o ocorrido não era de competência da PM.
Nesta segunda-feira, a empresa promotora do Forró Chic estará dando entrada na justiça contra a Banda Cavalo de Aço, por quebra de acordo.

Só a titulo de informação, o cantor Briola, ex-Ferro Na Boneca, começou suas apresentações na Banda Cavalo de AÇO, há poucos meses na cidade de São Rafael, no clube Náutico Piranhas, e como podemos ver na foto acima o palco não é muito grande, e vale lembra que no show de Santana do Mato que foi realizado no outro dia após o de São Rafael nem palco tinha, ele cantou no chão. Ou Briola acha que já ta no sucesso e pode fazer tudo, ou ele ainda não aprendeu que o sucesso é passageiro do mesmo ônibus do fracasso e os dois podem se conhecer a qualquer momento.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Garota Safada no Criança Esperança



Para você ver que o sucesso da Garota Safada é tão grande que a mesma irá gravar mais um programa da Rede Globo estamos falando do Criança Esperança. Wesley Safadão e Márcia Fellipe iram cantar os maiores sucessos da Garota Safada no programa. Só lembrando que essa noticias é oficial e foi divulgada pelo Erick Araújo e pelo Renan Nóbrega empresário da Garota Safada. Lembrando que 2 bandas de forró participaram do programa Aviões e Garota Safada, em breve traremos mais informações sobre a participação da mesma durante o programa.
'

André Play não faz mais parte do Forró dos Plays



A Cantora Samyra Show anunciou nesta madrugada via twitter que André Paly não faz mais parte do Forró dos Plays.Segundo ela já tem um novo cantor chamado Cleudo Lopes e o mesmo já estar fazendo testes se tudo der certo ele será o mais novo vocalista do Forró dos Plays, Samyra show disse que estar torcendo que o mesmo seja o mais novo cantor da banda. Samyra show ainda disse um desabafo: "As vezes tem gente com talento tão perto, aí agente fica perdendo tempo com gente que não tem!". Será que ela falou isso para o André Palys não podemos afirmar nada, só a mesma pode dizer se foi pra ele ou não.



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Revista: Calcinha Preta na Contigo!



Os vocais da banda Calcinha Preta vão estar na capa da revista CONTIGO do mês que vem a equipe foi até SEGIPE fazer uma entrevista com eles.

Foi um dia bem agradável e descontraído.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Baterista da Estakazero é baleado em tentativa de assalto




O baterista da banda Estakazero passa por cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde é considerado grave, segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).
O baterista da banda Estakazero foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) porvolta das 14 horas desta terça-feira (19), após ser baleado na cabeça e na barriga em umatentativa de assalto na Alameda das Espatódeas, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador.De acordo com informações de testemunhas que estavam no local, dois homens em umamoto teriam atirado contra Paulo Cesar Perrone Souza, que estava sozinho em um veículotipo Uno no momento do assalto.O baterista da banda Estakazero passa por cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE) e seuestado de saúde é considerado grave, segundo informações da Secretaria de Saúde doEstado (Sesab). As informações são do Correio

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chegada da F5 FM promete esquentar o clima entre a A3 Entretenimento e a WS Produções

Pra quem pensa que a "Briga" no mundo do forró acabou, pode estar enganado. Para os amigos que acompanham o nosso blog já sabe que a rádio F5 FM da WS Produções pertencente ao cantor Wesley Safadão está chegando. Depois da investida sem sucesso na Tropical FM de Fortaleza, agora a WS Produções decidiu lançar no mercado a sua própria emissora que também será voltado para o público forrozeiro e concorrerá de forma direta com com a Rádio A3 FM que é comandada pela A3 Entretenimento esquentando assim o clima entre os grupos forrozeiros. A Rádio F5 FM atuará na frequência 105.1 na frequência modulada podendo ser ouvida em toda a Fortaleza e tendo o seu som retransmitido por outras emissoras fazendo com que a rádio possa ser ouvida em todo o estado do Ceará. O novo empreendimento do grupo da Garota Safada já está no ar em fase experimental e deve começar a sua programação oficial com os locutores na próxima segunda-feira dia 18 de julho. Agora é só aguardar e conferir no que isso vai dar.

domingo, 17 de julho de 2011

E TOME FORRÓ



Forró Karapuça, banda de forró da cidade de Barrocas, interior da Bahia, lançada oficialmente em janeiro de 2010. Possui atualmente um CD e DVD promocional. Equipe no Palco: Júnior nos Teclados, Sidney na Batera, Dery na Guitarra, Maicmiller no Acordeom, Wellington na percussão, Jorginho no Sax,André no Sax TenorElcimar no Trompete, Jéssyka Monthez, Adriano Riv’s e Michelly Sancho nos Vocais Balé: 05 Bailarinos. O gênero musical da banda é o Vaneirão, mas com diferencial Swingado que complementa as músicas do seu repertório. CONTATOS 75 8827 6217 Falar com Petynho forrokarapuca@ig.com.br www.forrokarapuca.palcomp3.com.br www.forrokarapuca.com.br Siga-nos no Twitter: http://www.twitter.com/forrokarapuca..

Michelle Menezes é Saia Rodada



Povo do forró...
Desde quando saiu da Calcinha Preta, Michelle Menezes foi muito requisitada por várias bandas de forró. Após recusar inúmeros convites, a Loira está de volta aos palcos forrozeiros. Michelle agora é Saia Rodada.
A dupla Michelle e Luciana que fez tanto sucesso na Mulheres Perdidas voltam a se encontrar e agora juntas com Raí, a Saia Rodada promete invadir todos os paredões do Brasil.
Boa Sorte Michelle!
Obs: esta notícia foi dada por Viktor Romão, estilista e figurinista dela.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tony Guerra faz dueto com seu filho

"Filho de peixe, peixinho é.." e filho de cantor? Tony Guerra surpreendeu o público de Marcos Parente no Piauí ao anunciar seu filho pra cantar com ele.
Serginho deu um show, e as meninas foram ao delírio cantando "Amar não é pecado" do Luan Santana.


Italo e Renno Recebem o Prêmio Dos 30 Cearenses Mais Influentes

A dupla de sanfoneiros cearenses, Italo e Renno, foi homenageada com o troféu “OS 30 CEARENSES MAIS INFLUENTES”, oferecido pela OMNI EDITORA e Revista Fale!. A lista foi formada com base em critérios de influência e votação online. Os homenageados foram divididos em seis categorias. Italo e Renno receberam o prêmio na categoria Artistas e Intelectuais, ao lado do mestre e amigo Raimundo Fagner. A lista foi composta por outros nomes de peso, como o Governador Cid Ferreira Gomes, a prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, Maria da Penha e muitos outros cearenses de tamanha influência e importância.

Confira a lista completa dos 30 cearenses mais influentes no site da Revista Fale! Clique Aqui!
Italo comenta: “Dedicamos este prêmio a todos os profissionais de música do Ceará, que com talento e respeito, utilizam sua arte a serviço do povo”.
Renno comenta: “Agradecemos de coração a todo o povo cearense pelo apoio e estímulo incondicionais à nossa música”.
Depois de uma turnê de São João por todo o nordeste e um prêmio desse porte, a dupla Italo e Renno continua com a agenda cheia e com projetos futuros que levarão a música cearense cada vez mais longe!

TV Xuxa com Aviões vai ao ar neste sábado(16)



O Aviões do Forró vai pousar no palco do TV Xuxa do próximo sábado(16). Na gravação, Xuxa mostrou bastante intimidade e antenada com a carreira da banda, relatando diversas curiosidades e fez questão de comentar da importancia da cantora Ivete Sangalo para o Aviões. Músicas como ‘Da Água pro Vinho’, ‘Boate do Avião’ e ‘Chupa que é de Uva’ levantaram a platéia.

Daniel Diau recusa convite da Gatinha Manhosa

O cantor Daniel Diau em sua trajetória na banda Calcinha Preta tornou-se um dos ícones forrozeiro, há três anos Diau mudou de ares e enveredou para carreira gospel, no entanto boatos sempre surgem sobre sua volta a uma grande banda. A última investida foi da banda Gatinha Manhosa, recentemente Edson Lima entrou em contato com o cantor para integrar a banda pernambucana, entretanto Daniel recusou o convite. "Daniel está muito bem e não pensa em voltar a cantar em banda de forró, sou servo de Deus". Disse o cantor.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

NOVIDADE




O Rio Grande do Norte é um estado bastante conhecido musicalmente pelos grandes nomes no cenário do forró.Eis que acaba de surgir mais uma nova bandas de forró no estado prometendo chegar para ficar. FORROZÃO NUM FRESQUE NÃO.FORROZÃO NUM FRESQUE NÃO é um parceria do radialista JOTÃO do empresário TONI JUNIOR e do produtor e compositor RANIERI MAZILLE .
A Banda promete trazer muitas novidades para o povo forrozeiro, começando pelo o nome FORROZÃO NUM FRESQUE NÃO, e não é só o Nome que é diferente. Segundo um dos sócios da banda (JOTÃO), o repertório e a pegada será o diferencial da banda, que promete conquistar o povo forrozeiro e empresários do ramo, a banda será produzida por um dos mais renomados compositores e produtores de forró do Brasil RANIERE MAZILLE. O primeiro CD da banda já está em andamento, e terá musicais inéditas e também algumas regravações de musicas que se eternizarão no mundo do forró.
EM BREVE MAIS NOVIDADES:
ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO COM A JOTÃO PROMOÇÕES E CONTRATE ESSA BANDA.
84-9924 4135 3205 2455 8876 6613 9138 3646

Cantor de forró é preso em flagrante com Carteira de Habilitação falsa

O vocalista e proprietário da Banda Garoto Safado, Joel Pereira foi flagrado na manhã deste domingo, 10, utilizando uma Carteira Nacional de Habilitação falsa.
O cantor dirigia um micro-ônibus e ao ser parado no Posto da PRF em Parnaíba na BR343, apresentou sua CNH aos policiais que desconfiaram, checaram e constataram que era falsa.

Segundo o Portal 180 Graus, o micro-ônibus encontra-se apreendido na PRF e Joel foi levado para a Central de Flagrante no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Parnaíba, onde está preso.
Ao ser questionado pelos Policiais Rodoviários, Joel, disse ter adquirido a CNH em Teresina, onde mora atualmente.


Entra no ar a F5 FM



A nova rádio da WS produções já está no ar, e pode ser ouvida por todo o mundo através do site: radiof5.com.br, A rádio FM FM conta com grandes locutores como, Lobão e Chico cobra D´água que prometem levar muito forró para a galera!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Garota Safada no Lata Velha do Caldeirão do Huck



Antes de desembarcar no Recife para o show no Haras Boa Viagem sábado (9), a banda Garota Safada passou o dia na Globo em São Paulo onde gravou participação no Lata Velha do Caldeirão do Huck.
Foi montado um palco no cenário da oficina do quadro e, enquanto os mecânicos desmontavam o carango, Wesley Safadão e banda cantavam “Eu era feio agora eu tenho carro“, um dos sucessos da banda de forró que conquistou o Brasil.
De quinta (7) até a madrugada deste domingo (10) ninguém da Garota soube o que era dormir, porque, além da ida a Globo, ainda fizeram dois shows no Ceará e Bahia. Se faltou fôlego para o show no Recife? Foram três horas de apresentação até 4h30 da manhã. Qual tal?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Esse encontro um dia já foi diferente!

Nesse domingo (3), Tony Guerra teve um imenso prazer em encontrar o cantor Felipão hospedado no mesmo hotel em Buriri Bravo no Maranhão.
Passaram alguns minutos trocando idéias e relembrando os velhos tempos, que não são tão distantes assim.
Estavam na mesma cidade, mesmo hotel, mas em eventos diferentes.

Forró Boca a Boca lança novo site e DVD “Beach”



O Forró Boca a Boca acaba de inaugurar seu novo site. Além de ganhar uma nova roupagem, o site tem um design bem moderno e dinâmico.
A banda revelação 2010, traz muitas novidades, além de uma interação com as mídias sociais; twitter, facebook, Orkut e canal no You Tube, tudo isso para deixar os admiradores e fãs da banda bem informados de tudo que acontece no dia a dia do “BOCA a BOCA”.
O endereço do site é
http://www.forrobocaboca.com.br

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aconteceu em Mucuri-BA...

Povo do Forró...
O Forró Saborear ia realizar um show em Mucuri-BA, mas por falta de pagamento a banda resolveu ir embora. A população sem saber o motivo promoveu o maior 'quebra-quebra.'
Tendas e equipamentos foram quebrados. Algumas pessoas se dirigiram ao ônibus que estavam os vocalistas, Breno e Natália, e agrediram alguns componentes.
Fato lamentável!


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novo DVD da garota safada será gravado pela Sony Music

O DVD da banda Garota Safada será gravado em setembro, com cidade a confirmar, pela gravadora Sony Music. O local mais provável para ocorrer a gravação é em Recife. A Sony Music, que é a segunda maior gravadora do mundo, tem um enorme casting de artistas pelo mundo todo. Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, Claudia Leitte, Bruno & Marrone, Roberto Carlos, Skank, Jota Quest, Capital Inicial e Eduardo Costa são alguns dos artistas do casting da Sony Music no Brasil.Outro ponto excelente em gravar pela Sony Music é porque a banda não fica presa a nenhuma emissora de televisão, como ocorre com os artistas da Som Livre, que pertence a Globo, que não podem divulgar o trabalho em outras emissoras. A Som Livre também apresentou uma proposta para gravar o DVD, mas a aceita foi a da Sony Music. Sem dúvida nenhuma, será o maior e melhor DVD da história do Forró, em termos de estrutura, som e imagem.

“Meu Vaqueiro, Meu Peão” na nova coletânea 60 anos do forró da Som Livre




Com o intuito de homenagear e festejar em 2011, os 60 anos do forró - o ritmo musical genuinamente nordestino, a gravadora Som Livre lançou e colocou a venda na sua loja virtual, a coletânea/box “Forró de Verdade – 60 anos do forró” com 03 CDs trazendo o melhor do arrasta pé. Entre as 42 canções selecionadas para esta edição especial do álbum, está o clássico “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, do 2º CD “Só Pra Chamegar” do Mastruz com Leite.
Cada CD do box traz 14 faixas com os principais ícones do gênero musical popular. Além do sucesso da banda mãe, a coletânea ganha força com outras grandes feras dessa história como o Rei do Baião, Luiz Gonzaga; Genival Lacerda; Elba Ramalho; Jackson do Pandeiro; Dominguinhos; Marinês; Clara Nunes; Trio Nordestino; Flávio José; Sandro Becker e tantos outros artistas que consagraram esse estilo musical tão gostoso e dançante de curtir, o qual contagia em seis décadas de cultura e muito forrobodó, os corações dos brasileiros de todas as classes sociais

Brucelose surpreende e lança MP3 com toda discografia



Seguindo a mesma tendência das grandes e históricasbandas forrozeiras, possuidoras de ricas discografias, o Forró da Brucelose também está lançando o seu MP3 com grandes sucessos.Porém, diferente das outras bandas, o MP3 lançado pela Brucelose é duplo e não é composto apenas por alguns sucessos da sua trajetória, mas sim por toda a discografia da banda ao longo da sua existência.O MP3 ainda traz gratas surpresas para os fãs do Forró da Brucelose, áudios extras do grande idealizador dabanda, o sanfoneiro e cantor Gilson Neto, antes mesmo do surgimento da bem sucedida banda pernambucana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...