quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

COMUNICADO

Olá meu povo forrozeiro, venha mas uma vez aqui para informar a todos que aparte do dia 01\01\2011 estaremos com novo site em novo endereço com nova cara e muitas novidades.
E por isso não estamosatualizando essa pagina, espero contar com a comprieção de todos e ao mesmo tempo covidar para aparte do dia 1º acessaren nosso novo site. Em breve colocarei o novo endereço aqui.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TROCA TROCA


Já virou moda nas bandas de forró o troca troca de cantores, CAVALEIROS DO FORRÓ, FORRÓ DA PEGACÃO, FERRO NA BONECA FORRÓ DOS PLAYS CAVALO DE AÇO e etc.
O CAVALO DE AÇO tinha o ASSUM PRETO ai contratou o o cantor turista RAFAEL BESSA, agora já trocou o RAFAEL por BOLINHA ex forró do bom, a onde vai para isso?

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Forró dos Plays tem novo cantor


Depois de tanta espera pelo os fãs, foi confirmado Jobson Mascarenhas é o novo cantor do Forró dos Plays, O ex-cantor da banda Novo Balancear também do grupo A3 Entretenimento ele foi apresentado no aniversário de 5 anos do Forró no Sitio, Portanto para os que ainda ñ sabe o Jobson Mascarenhas é o mais novo contratado pelo o Forró dos Plays.
(Boa sorte ao cantor)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...