segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Paulinha grava com Leonardo


Já está disponivel na internet uma das músicas que Paulinha Abelha canta já em sua nova banda, a GDO do Forró. Baixe aqui.
Ela gravou os sucessos GDO do Paredão e uma regravação da música "Vou Gritar que te amo". A cantora gravou ainda a música "pode ir" com o cantor Leonardo.

domingo, 29 de agosto de 2010

GAROTA SAFADA NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO...































A banda de forró "GAROTA SAFADA" foi mas uma das inúmeras bandas de forró que se aprsentou e rede nacional, a banda que tem a frente o cantor weslley safadão se apresentou no domingão do fautão da rede 'GLOBO", a banda cantou umas das musicas mas executadas nas rádios de todo norte nordeste do BRASIL.
A musica "TENTATIVAS EM VÃO" do compositor norte Rio Grandense Cabeção do forró.




sexta-feira, 27 de agosto de 2010

EX FERRO NA BONECA AGORA É AMOR REAL...

Depois de quase 05 anos a frente do Forró Ferro na Boneca a cantora Simone Pessoa deixou a banda.
Simone deixou o ferro no ultimo dia 09 de Agosto, e já está em outra grande banda (AMOR REAL).
A sáida de Simone do ferro é sem dúvida nenhuma uma grande perda pra banda que não vem muito bem, só nos resta agora deseja boa sorte pra Simone que é uma grande cantora e merece tudo de bom.
Agora fica a pergunta oque está acotecendo ? no ferro na boneca que já
á perdeu bons musicos e bons cantores.

Garota Safada no Faustão!!!

Agora sim pessoal, é OFICIAL!

Neste domingo, dia 29 de agosto, A Banda Garota Safada irá se apresentar no Programa Domingão do Faustão que vai ao ar todos os domingos a partir das 18hrs, depois do Futebol, na Rede Globo.Wesley Safadão, Márcia Fellipe e toda a Banda estarão ao vivo no Programa cantando os seus maiores sucessos e batendo aquele papo com Faustão!Então Galera, todo mundo ligadinho domingo agora dia 29 e acompanhar esse marco na carreira da nossa Garota Safada se apresentando pela Primeira Vez na maior emissora da América latina e no maior Programa de Audiência de todos os domingos!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cantor de Forró morre em acidente no Piauí


O cantor de Forró Nelias Neto, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira(25/08) em Teresina-PI. Ele estava em um carro que se chocou com um poste no cruzamento das avenidas Barão de Gurguéia e Valter Alencar, na zona sul da capital.
O personal trainer Manoel Luciano da Costa Silva, que dirigia o veículo, também morreu na colisão.
Seu corpo ficou preso às ferragens do carro, já Nelias Neto foi sacado do corsa preto.Segundo informações, eles voltavam de um show na região. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal. Nelias já passou pelas bandas Bali e Forró Di Aluguel. Segundo uma fonte, ele confidenciou a amigos que recebeu um convite para cantar no Forró Saborear, de São Paulo, mas não aceitou.

Fotos de Calcinha Preta na África







































Calcinha Preta tocou para mais de 100.000 pessoas no continente africano, em show feito na Ilha de São Vicente, (África)


Forró dos Plays lança o seu site oficial

A Banda Forró dos Plays acaba de lançar o seu site oficial, o mesmo tem um design bem moderno, lá você encontra agenda de show, fotos e videos de shows, blogs dos cantores, novidades, sala de imprensa e tem um espaço totalmente reservado para os fãs que fazem do Forró dos Plays um banda que faz grande sucesso em todo o nordeste do Brasil. Enfim, confira o site e julge se estar do seu agrado ou não, mas eu digo uma coisa que o site está bem moderno, isso ninguém pode negar, clique no link abaixo para acessar o novo site do Forró dos Plays:

terça-feira, 24 de agosto de 2010

BAIXAR "AI DELÍCIA", AVIÕES DO FORRÓ, E GRANDES SUCESSO DO MUNDO DO FORRÓ!


Se você quer baixar grandes sucessos do mundo do forró, basta Clicar Aqui. Você vai encontrar o "Ai delicia" na voz de Solange Almeida do Aviões do forró, Ao vivo no aniversário de 8 anos da banda.

Xand e Sol gravam programa "Estrelas" nesta terça

Aviões do Forró desembarca hoje no Rio de Janeiro, onde tem um encontro marcado com a apresentadora Angélica.
Os vocalistas do Aviões irão gravar o programa “Estrelas”, Sol e Xand baterão um papo super descontraído com Angélica sobre a história do forró, gênero que em 2010 comemora 60 anos do seu primeiro registro fonográfico.
No dia 6 de setembro a banda retorna à cidade maravilhosa, dessa vez para fazer show.

REVOLUÇÃO DO FORRÓ VAI GRAVAR SEU DVD..

Esse DVD que será gravado dia 03/09 - na cidade itaquaquecetuba em SP.
A estrurura do cantor sertanejo "LEONARDO", será usada na gravação do DVD.
A banda já está em SP se preparando para essa gravação que promete muitas novidades no mundo forrózeiro.


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Banda Amor Real irá fazer uma turnê em São Paulo


É isso mesmo galera Forrozeira, Depois da gravação do Clip "Mamãe Passou açucar em mim" com a participação das panicats, a Banda Amor Real volta aquele grande momento da carreira, voltando a fazer sucesso em todo o Brasil. Com todo esse sucesso a Banda Amor Real irá fazer uma turnê em São Paulo, os show´s acontecerão em setembro.

Xand Avião é homenageado em sua cidade natal

A noite de sexta-feira(20) foi movimentada para Xand Avião. O cantor retornou a Apodí, sua cidade de origem, e ganhou várias homenagens dos amigos e em especial de um dos empresários do Aviões, Isaias Duarte.Isaias parabenizou o cantor, falou da amizade e comentou o orgulho que Xand representa para a sua cidade natal.

Solteirões ensaia nova música


A banda Solteirões do Forró está sempre comprometida em apresentar o melhor para seu público, por isso mesmo com agenda lotada, cantores, músicos e produtores sempre encontram tempo para aperfeiçoar seu trabalho e trazer novidades.Isso é o que você confere agora: Monique Pessoa nos estúdios da A3 Entretenimento, durante ensaios do novo repertório da banda, confira a nova música que vem por aí.

Gatinha Manhosa na Festa do Peão de Barretos 2010

Gatinha Manhosa foi uma das atrações aplaudida e recebida com muito carinho na Festa do Peão de Barretos 2010. A apresentação da banda foi no palco oficial onde foi montada uma super estrutura para a banda Pernambucana.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Deixe de Brincadeira agora é Padang Promoções !

Além das bandas; Cavaleiros do Forró e Forró da Pegação, agora chegou a vez da "DDB" Deixe de Brincadeira. A Padang Promoções inclui em seu leque de artistas, a mais nova promessa no meio forrozeiro. Nascida em 13 de janeiro de 2007, ao comando de Giullian Monte (Sanfona) e Dedé do Forró (Triângulo), o Forrozão DDB, como é carinhosamente chamada por alguns fãs, é composta de um repertório inovador, com músicas jovens que contagia por onde passa.Isso não é brincadeira!!! Agora a "DDB" é mais novo produto da Padang Promoções.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Matéria da Revista Veja gera polêmica no meio forrozeiro

A revista VEJA desta semana pegou pesado com os vocalistas da Calcinha Preta. A matéria “Sucesso por Aclamação” revela o faturamento das maiores festas populares do país e salários de alguns forrozeiros, como Xand Avião e Solange Almeida (Aviões do Forró) e dos vocalistas da Calcinha.
Por outro lado, a revista foi realista e condizente com a realidade. Por isso há tanto entre e sai de vocalistas, inclusive na Calcinha Preta.

Leia trecho da matéria:

"As centenas de festas de São João realizadas no nordeste são a alegria das bandas de forró, que fazem até cinquenta shows cada uma em junho. A festa mais tradicional é a de Caruaru. Xand e Solange, da banda Aviões do Forró, veem saltar seus rendimentos de …
Inconformados estão os vocalistas da banda sergipana Calcinha Preta. Assalariados por um empresário, ganham de 10 000 a 20 000 reais por mês, só dormem no ônibus e ainda tem de chegar mais cedo a cada cidade para conhecer os políticos locais. Em Caruaru, não adiantou fazer média, o Prefeito José Queiroz não gostou do figurino diminuto das cantoras do grupo. “Fui ao show com minhas três netas e fiquei constrangido”, reclama ele.
Seus integrantes, meros assalariados, reclamam muito da maratona de shows de junho e julho, quando se veem obrigados a dormir pouco e mal no ônibus, entre uma cidade e outra.”

Paulinha deixa Calcinha Preta para cantar no GDO do Forró

A cantora Paulinha Abelha se desligou oficialmente da banda Calcinha Preta para integrar a banda catarinense GDO do Forró.
A decisão da cantora foi tomada após reconciliação com o esposo Marlos Viana, ex Calcinha e atual vocalista da GDO do Forró.

A cantora não participou do show do último domingo, que aconteceu em Brasília, e também não seguiu com a turnê pela África.
Numa conversa por telefone, Paulinha informou que segue para Santa Catarina ainda na tarde desta terça-feira(17), para formalizar a sua contratação e aproveitou para deixar um recado para seus ex colegas de trabalho e fãs.
” Eu amo a Calcinha Preta, mas hoje tive a minha decisão, estou me desligando da banda.

Foram 12 anos de convivência ao lado de pessoas maravilhosas, 10 anos de parceria com a minha patricinha (Slivânia) e ao lado de otimos cantores Bell, Ana…e do meu quarteto fantástico Denis, Amanda, Junior e Maristela, eu conto com o apoio de tods vocës que são meu verdadeiros fãs, que permaneçam do meu lado.Conto com todo carinho e amor de vocës
Paulinha Abelha“


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Novo cantor da Forró do Bom

Após o desligamento do cantor Bolinha, a Banda Forró do Bom já figura com uma nova voz masculina em seu cast, trata-se do cantor Vinni Show que de agora em diante passa a dividir o palco com os veteranos cantores: Kátia Cilene e Aduílio Mendes.

Mega Show de 8 anos do Aviões reuniu mais de 42 mil pessoas











A abertura do show dos oito anos de Aviões do Forró, com o tema “circo”, pegou todos os aviãozeiros de surpresa e impressionou até mesmo a banda, que minutos antes de iniciarem o show não sabia da grande surpresa. A apresentação do show ficou sob a responsabilidade da jornalista e radialista Paloma Silveira, ela simulou orientações para um vôo e estava vestida de aeromoça.
A estrutura montada no estacionamento do Forró no Sítio foi digna de cinema, similar usadas nos maiores shows business do mundo. O camarote com formato de avião foi umas das surpresas na festa de oito anos de Aviões. Mais de 4 mil pessoas vibraram e comemoraram com conforto e comodidade. O bolo decorado com os músicos e trechos dos maiores sucessos do Aviões.
A festa começou às 21h e terminou as 6h da manhã e a galera pedindo mais. O show do Aviões estava previsto para 3h de duração, mas a empolgação de Xandinho, Solange e músicos, fez com que o dia amanhecesse com quase cinco horas de show.

sábado, 14 de agosto de 2010

Novidade! Shows do Aviões serão transmitidos pela a internet



O Aviões do Forró está investindo na área de multimídia e vai transmitir seus shows ao vivo pela a internet, assim interagir com seus fãs do Brasil e de vários países do mundo.
Em fase experimental, foi transmitido os shows das cidades de Guanambi(BA) e São Paulo, com um feito de mais de 8 mil pessoas on lines, fãs de várias regiões do país interagindo com Xand e Sol e pedindo músicas ao vivo.
A próxima transmissão será hoje(14), direto do Forró no Sítio, no aniversário de oito anos de Aviões do Forró.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ANADANÇAS DO JOTÃO


No ultimo sabado (07) estive na cidade de Japi RN, onde meu amigo e irmão Francis Fernades fez um grande show.
Se você gosta de ouvi uma boa musica esse é o cara, toca de tudo, forró seresta brega e muito mas, dia 21 ele vai está no lua de agosto na cidade de Santa cruz RN.
CONTATO PRA SHOWS 9924-4135/9115-3273/ 8733-1105
BAIXE AGORA SEU MAS NOVO CD

Bolinha ex-Forró do Bom iria fazer parte dos vocais da Banda Forró dos Plays

Está havendo boatos que Bolinha (Ex-Forró do Bom) estaria arrumando as malas rumos aos vocais da banda Forró dos Play's.Fui informado que, "realmente Bolinha (Ex-Forró do Bom) iria entrar no Forró dos Play's, no lugar do cantor Thales Play, mais não deu certo e Thales continua...Bolinha comandava ao lado de Kátia Cilene e Aduílio Mendes os vocais da banda Forró do Bom, que foi criada pela empresa A3 Entretenimento no ano de 2009.Bolinha saiu na banda no mês de Junho e quem vai ocupa seu lugar na banda Forró do Bom é o cantor Vinni Show (Ex-Forró Sexy e Ex-Saia Rodada).

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aviões do Forró ensaia para o show comemorativo dos 8 anos




Na tarde dessa terça-feira (10), Aviões do Forró realizou ensaio nos estúdios da A3 Entretenimento, músicos e cantores se encontram para ajustar os últimos detalhes e fazer bonito durante o show no próximo sábado que comemora os 8 anos de sucesso da banda.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aviões grava programa Estrelas, com Angélica e VT para o Criança Esperança 2010




A banda Aviões do Forró voltará ao RJ no próximo dia 24, para participar da gravação do ESTRELAS, apresentado por Angélica.
A apresentadora receberá Sol e Xand para um bate-papo super descontraído para falarem da carreira e do sucesso do Aviões do Forró em todo o Brasil. Em breve será divulgada a data de exibição do programa.
E na manhã desta quarta-feira(4), o Aviões vai gravar um VT especial para o Criança Esperança 2010. O vídeo será uma mensagem de incentivo às doações para o programa, que esse ano completa 25 anos.

O dia a dia de Solteirões do Forró













Na estrada, Monique Pessoa registrou em fotos a rotina do Solteirões do Forró para que os fãs possam conhecer um pouco mais do dia a dia desses forrozeiros que viajam o Brasil inteiro.
No ônibus, um dos ambientes em que cantores, dançarinas, músicos e produtores passam boa parte do tempo, todos ficam à vontade. Descansam um pouco, mas também brincam e se divertem tudo como numa grande família. Outra vantagem de fazer show em todo o país é a oportunidade de viajar e conhecer vários lugares. Seja no ritmo frenético de uma metrópole como São Paulo, ou no compasso de cidades do interior do Brasil, sempre se faz novas amizades.
O momento mais esperado é sem dúvida a hora de subir no palco, um espaço mágico onde tudo pode acontecer e o encontro com os fãs é sempre uma grande emoção.

www.bartidoresdoforro.blogspot.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...