domingo, 30 de maio de 2010

Elayne Tyne anuncia sua saída da Garota Safada

A cantora Elayne Tyne bateu um papo com Portal Forrozão e falou sobre sua carreira, como recebeu a noticia da contratação da cantora Márcia Felipe e porque está deixando os vocais da Garota Safada.
Aguarde, nesta segunda-feira publicaremos uma super entrevista com a futura ex vocalista da Garota Safada.

França lança música para a Copa 2010


O cantor França e a banda Forró da Pisada, acabam de lançar a música “Faz um coração pra seleção”, em homenagem a seleção brasileira, que disputará a Copa de 2010.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Raí Soares irá gravar um CD solo

O vocalista Raí Soares da banda Saia Rodada vai gravar um cd solo paralelo ao seu trabalho a frente da ‘Saia Rodada’.
O cantor disse: “isso não significa de modo algum que eu estou saindo e muito menos querendo fazer carreira solo. Apenas é um sonho pessoal onde surgiu a oportunidade e eu abracei ela com força”. Raí renovou, a pouco tempo, o contrato por mais dois anos com o Forró Saia Rodada.
Ele falou que o repertório será de músicas que fazem parte sua vida e do seu estilo de cantar, ou seja, serão a cara do Negão Raí.

Mastruz com Leite na Revista CONTIGO!

Revista Contigo de circulação nacional, dedicada ao mundo das celebridades, tomou conhecimento da repercussão do show da Mastruz com Leite, no Forró das Antigas do Chevrolet Hall, e destacou a comemoração em torno das duas décadas da banda pioneira do forró

domingo, 23 de maio de 2010

Música da Calcinha Preta novamente na novelas da Globo


É isso mesmo galera depois do grande sucesso da Banda com a música "Você não vale nada" na novela das oito Caminhos das Indias da Rede Globo, agora a banda irá ter novamente sua música na Rede Globo na nova novela das oito, na novela Passione, a música que a Banda irá cantar é Saia e Bicicletinha e em breve entrará na novela. A musica vai ser tema dos personagens de Cauã Reimond e Bianca Bin fiquem ligados na novela que em breve iremos ver novamente a música da Calcinha Preta estourar mais uma vez e fazer a cada dia que passa o Forró ser conquista mais espaço e com certeza conquistar todo o Brasil.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mas uma parceria de sucesso...



Atenção Rádios e Empresários Do Nordeste!Acabamos de fechar parceria com a banda "CONEXÃO SERTANEJA", essa banda que vem se destacando em todo pais, a música a "QUANDO SE AMA" já é uma das mas tocadas em todo norte nordeste.

CONTATOS PARA SHOWS: (11) 2837-1117 - 8388-3266 - NEXTEL 7762-6106 ID 85*252073 E-mail: ac-producoes@hotmail.com

Fãs da Collo de Menina pedem:"Volta Neto Araujo"

Os fãs da BANDA COLLO DE MENINA e posteriormente fãs do cantor NETO ARAUJO, não se cansam de clamar a volta do cantor à COLLO DE MENINA. O iteressante é que já se pasaram uns dois anos desde que o cantor saiu da banda, e, até o presente momento Neto Araujo ainda não se projetor na grande mídia ou até mesmo em uma grande banda, o cantor teve uma leve passagem pela banda CASADÕES DO FORRÓ, e recentemente encontrava-se na banda FORROZÃO ARROUBA de Mossoró-RN. Ironia do destino.......? não sabemos! Mas a verdade é que a COLLO DE MENINA E NETO ARAUJO se completam! e os fãs....? Restam aguardar, se a B.C.M produções vai ceder aos apelos e aos clamores dos fãs! Enquanto isso, restam aos fãs da collo de menina à aclamar........voooooooolta Neto!!!

Paulinha e Marlus se reconciliam

Após um desentendimento ocorrido no fim de abril, em Maceió, o casal de cantores da Calcinha Preta, Paulinha Abelha e Marlus Viana, decidiu dar um tempo para discutir a relação. Marlus pediu demissão da Calcinha Preta e ficou na casa de seus familiares, em Maceió. Mesmo abalada, Paulinha continuou viajando pelo Brasil divulgando o 22º CD da banda.Mas agora o mal entendido foi esclarecido e o casal se reconciliou. "Sempre acreditei na reconciliação do nosso amor, que é muito bonito. Desde o início lutei para salvar nosso casamento. Deus é fiel. Marlus é o amor da minha vida", declara-se a cantora.

Mastruz com Leite tem nova vocalista

Samara Madeira começa a somar e a construir ao lado de Neto, Rayneer e Nara essa brilhante carreira de duas décadas de sucesso. Experiência profissional ela tem de sobra, são 14 anos dedicados aos vocais em bandas pelo Ceará, que fizeram seu nome chegar aos ouvidos de Emanoel Gurgel e de onde partiu o convite para ingressar ao Mastruz que é a menina de seus olhos.
Samara tem uma larga maturidade no meio musical, já passou pelas bandas Explosão do Forró, Mexe Brasil, Banana Bronzeada, Líbanos, Cachorra da Molesta (onde gravou dois CDs pela SomZoom), Baby Som e a Banda Skema seu último trabalho.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Kátia Cilene manda recado para novos vocalistas do Mastruz


Durante uma entrevista para o programa Mosaico Cultural, da TV Unifor, a cantora Kátia Cilene falou de toda a sua trajetória dentro do forró, se emocionou ao falar do Mastruz com Leite, o que a banda representa em sua vida e mandou recado para a nova formação do grupo.
Kátia confessou que não foi fácil tokmar a decisão de deixar o Mastruz, mas garante ter encerrado sua trajetória na banda. A cantora se referiu ao Mastruz com bastante orgulho e aproveitou para fazer um pedido a nova geração de vocalistas:“O que o Mastruz representa pra mim hoje é algo que sempre ficará guardado na minha memória, os momentos vividos lá dentro, me orgulho de ter construído a história da banda e queria que essa rapaziada nova que está entrando levasse adiante a proposta da banda, de interpretar as músicas que gravei com bastante amor e sentimento”.
Para Kátia Cilene, a melhor fase da banda foi na época em que os vocais eram divididos entre ela, Bete Nascimento, França e Aduílio Mendes. “O Mastruz passou por uma fase muito boa entre 1997 e 1999,quando os vocais eram compostos por mim, pela Bete, Aduílio e França. Foi a mesma época em que lançamos o primeiro CD ao vivo da carreira da banda”, confessou Kátia bastante emocionada.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

CALCINHA PRETA DIVULGA CAPA DO VOL.22

Em seu mais novo cd, a Calcinha Preta traz seis músicas de Renato Moreno, entre elas duas em parceria com proprietário da banda Gilton Andrade “Sou brinquedinho caro” e “Minha favorita”. Além de “Tá rolando um ti ti ti”, “Sou assim e não vou mudar”, “To soltinha” e “Quem é que você ama”.
E AGORA UMA PERGUNTA, ESSA FRENTE QUE AÍ ESTÁ É DE SEU AGRADO?

Chokito é o novo vocalista da banda Som do Norte

O cantor Chokito é o novo vocalista da banda Som do Norte. Agora, o ex vocalista da Amor Real vai dividir os palcos com os cantores Elba e Luzardo e o sanfoneiro Redondo.
Para quem não conhece a banda Som do Norte, o grupo fez muito sucesso na década de 90, quando tinha nos seus vocais, a cantora e compositora Rita de Cássia. Os shows eram divididos em três fases Rita de Cássia, Redondo e Som do Norte. Após o desligamento da cantora, a banda sumiu da mídia, mas agora promete voltar com força total, completamente reformulada e batizada de Novo Som do Norte.

Clique para baixar o novo CD do Novo Som do Norte

sexta-feira, 14 de maio de 2010

CIRCUITO MUSICAL TRABALHA "SOU MAIS EU"


Devido a grande aceitação da música "Sou mais eu" de Bispo Jr. e Bráulio Silva, a banda Circuito Musical passa a trabalhar a faixa como carro chefe na turnê 2010. A música é conhecida do público paulista, haja visto que foi grande sucesso gravado pela banda Domínio.
SOU MAIS EU

FORRÓ DA BRUCELOSE LANÇA NOVA MÚSICA


Uma das mais saudosistas bandas, Forró da Brucelose continua galgando bons caminhos. O grupo liderado pelo sanfoneiro-cantor Gilson Neto traz nova música nesta nova temporada. "Deliciar" é título da faixa que retrata um bom o forró das antigas.

Márcia Fellipe agora é Garota Safada


A WS PRODUÇÕES MUSICAIS & LUAN PROMOÇÕES acaba de divulgar a Contratação da cantora MÁRCIA FELIPPE para o quadro renomeado de artistas que fazem parte da Família GAROTA SAFADA.A cantora assinou contrato nessa tarde do dia 14 de Maio, tendo validade de 4 anos.
A mesma já pode gravar, participar e shows da Banda.Márcinha Felippe, como é conhecida, já passou pelas bandas: Aviões do Forró, Furacão do Forró e Companhia do Forró, a sua atual banda, onde a mesma vai cumprir só a agenda de São João e assumindo a Banda Garota Safada a partir do dia 1 de Julho.
Ela já vai participar também do novo cd da banda que está vindo ai depois do São João, que é o GAROTA SAFADA VOLUME 06 – CD PODE COMPARAR! Mais uma obra de arte que o Wesley Safadão e agora com a Marcinha Felippe estão fazendo pra todos esses fãs que acompanha o trabalho belíssimo que a Garota vem desempenhando.
O cd está vindo ai, e vem assinado por diversos compositores de renome nacional como: Cabeção do Forró, Renato Moreno, Neto Barros, Guedes Neto, Conde Macedo, Dejobson e outros compositores, com a direção do mestre Messias Santiago.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Essa é a capa do novo CD promocional da Saia Rodada

A Banda Saia Rodada divulgou a capa do mais novo CD promocional. Vários lançamentos farão parte desse novo projeto. O destaque do trio vai para o Doidim de Mossorró, que voltou com força total.

Forró Saborear


Assim como Mastruz com Leite, Magníficos,Calcinha Preta, Limão com Mel, dentre outras bandas que marcaram a história do forró, A galera da Saborear também marcou muito o nosso forró, e hoje bem estruturados e com a volta de Breno que fez história junto a banda e que entôo a música que ate hoje esta nas paradas “ deixa esse doidin te namorar”.
A banda volta com tudo em 2010 e apostam em muitas novidades dentre elas algumas regravações e a volta de Breno e o novo site que ja esta no ar.
A Melhor Banda de Forró de São Paulo! Sem sombra de duvidas.
Desejamos a Saborear o mesmo sucesso de antes e muito mas.
Leve esse show para sua cidade, estado e garanta a alegria dos foliões, É lotação garantida Saborear na boca do povo e nos paredões de sucesso.

EX CALCINHA PRETA assina novo contrato!

Após deixar os vocais da Calcinha Preta por motivo de Paulinha Abelha ter traído o cantor,Marlos Viana acaba de assinar contrato com a banda GDO do Forró, grupo de Santa Catarina que faz muito sucesso na região sul do país.A partir de agora, o cantor vai fixar residência no sul do país, para a tristeza de suas fãs de todo o nordeste.
Mais pra ele vai ser bom esquecer das mágoas que a Calcinha Preta e Paulinha, causaram, esperamos que ele supere e em breve volte aos palcos do nordeste com sua nova banda ou em um novo projeto.

Forró Menina Assanhada lança DVD e novos cantores

O Forró Menina Assanhada acaba de lançar seu novo DVD gravado na casa de shows Galpão 4 (G4) em Fortaleza no dia 20 de março, na ocasião foi feita uma parceria entre a WO Music, Alegria Produções e A3 Entretenimento.
A produção da banda está em negociação com algumas produtoras de São Paulo para que até o final de maio o novo trabalho da banda seja distribuido em todo sudeste do país.
Os cantores Vandinho e Dalina são os novos contratados da Menina Assanhada, os dois dividirão palco com Mônica e Alê.
O quarteto já gravou no estúdio Tape Music em Fortaleza as novas músicas que comporão o novo CD da banda que será lançado agora em maio.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Em doze dulplar..



É com imenso prazer quer venho informar aos meus ouvintes e leitores desse humilde blog, que agora também faço parte da equipe da Rádio Satélite FM 87,9.
De segunda a sábado das 05:00 as 06:45 apresento o programa no (terreiro da fazenda), é um programa voltado para o resgate e valorização da música popular nordestina.
No programa também temos espaço para os poetas nordestinos que defendem a arte do improviso, repente de viola, canção e da embolada e etc.
O ouvinte pode participar no 3218-8700, no
www.satelitefm.com.br

E você também pode mi ouvi a tarde na FM Macaíba das 15:00 as 18:00 com forró do João, um programa de forró com muita irreverência e bom humor.
dicione nosso MSN:josinaldofofo@hotmail.com

Desejo De Menina.

DESEJO DE MENINA
A banda avisa que vem ai o novo site, os fâs vibram com essa novidade, já que a banda não tinha apresentado o seu site, que a mais de 2 anos estava fora do ar.Aguardem que vem ai muitas novidades dessa banda maravilhosa.
Click: www.desejodemenina.com

Sol vai receber título de cidadã cearense


A cantora Solange Almeida, que é baiana, receberá em breve o titulo de cidadã cearense. A proposição foi votada na câmara de vereadores da capital cearense, indicado pelo vereador Wellington Sabóia.
Um dos motivos pela indicação, além de levar o nome de Fortaleza para os quatro cantos do país, foi o trabalho desenvolvido pela cantora, fazendo doações e ações em algumas instituições de Fortaleza. Embora não goste de divulgar, a cantora sempre fez doações e em breve pretende abrir uma casa de assistência ao menor. “Eu recebi a notícia com muita felicidade. Foi aqui que projetei minha carreira, fixei residência, e em relação aos trabalhos que tenho feito, é um tanto quanto delicado, eu não gosto e nunca gostei que fosse divulgado, eu não quero mídia em cima disso, só quero poder ajudar ao próximo”, disse a cantora.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cavaleiros lança 'Etiqueta' nova música

'Etiqueta' é a nova música que Cavaleiros do Forró passa a incluir no seu repertório. A banda,,fez uma releitura de um grande sucesso do grupo baiano "Bonde do Maluco". A faixa é interpretada solo por Ramom Costa "O Boy". Baixe a música!

NOVO PROMOCIONAL "AO VIVO EM BÚZIOS" CD COMPLETO


A CALCINHA PRETA ACABA DE LANÇAR UM CD PROMOCIONAL AO VIVO EM BÚZIOS,ESTE CD É O PRIMEIRO SEM O VOCALISTA MARLOS VIANA!
Baixem agora o novo promocional da Calcinha Preta, o Volume 22 Ao Vivo em Búzios:Repertório:01. Tô soltinha (Ana)
02. Sou assim não vou mudar (Bell e Sil)
03. Parou por aqui (Ana)
04. Eu quero só você (Bell)
05. Hoje á noite (Bell e Sil)
06. Farra (Bell e Ana)
07. E Daí (Bell e Ana)
08. A sua maneira "De música ligeira" (Bell)
09. Paparazzi (Sil)
10. Saia e bicicletinha (Bell e Ana)
11. Água que passarinho não bebe (Bell)
12. É amor (Sil)13. Mal de amor (Bell e Sil)
14. Sou brinquedinho caro (Paulinha)
15. É seu amor que eu quero (Bell e Ana)
16. Como fui me apaixonar? (Sil)
17. Você não vale nada (Bell e Sil)
18. Quem é que você ama (Sil, Paulinha e Ana)
19. Tá rolando um tititi (Sil)20. Desejo de amar (Bell)
21. Minha favorita (Bell e Paulinha)

Solteirões do Forró comemora agenda lotada no mês de maio


A banda Solteirões do Forró, liderada pelos vocalistas Zé Cantor e Monique Pessoa, só tem o que comemorar.
A banda vai bater o recorde no mês de maio, com mais de 30 shows agendados, incluindo turnês em São Paulo e Rio de Janeiro. Solteirões voltou com força total devido ao excelente repertório, resgatando o estilo que consagrou a banda há alguns anos, e também pela dedicação dos seus empresários e divulgadores.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fãs promovem promoção e campanha para novos membros


A carência de fotos e informações sobre a banda Forró do Muído na web, gerou a união de fãs para criação de um canal para veiculação de diversas informações sobre o grupo, com isso surgiria o “Blog do Muído“.
Hoje considerado o maior canal de informações da banda, o Blog do Muído é um dos maiores responsáveis pelo enorme sucesso dos “coleguinhas do muído” na internet.
É através do Blog, e seus respectivos canais (Orkut, Youtube e Twitter), que fotos de shows, vídeos, fã-clubes e outros que fãs, imprensa e admiradores recebem novidades em primeira mão do que ocorre na banda cearense.E para deixar mais próximo o relacionamento entre os vocalistas Binha Cardoso, Simone e Simaria Mendes, são realizadas freqüentemente promoções nas quais fãs do Brasil inteiro participam.
A mais recente lançada é “SIMONE E SIMARIA no MSN por meia hora!”, que o ganhador poderá conversar e ver seus ídolos através de Web Cam e Áudio. (
Confira aqui mais informações).
O Blog ainda realiza uma campanha para alcançar os 100 mil membros na comunidade oficial da banda. Participe,
clicando aqui.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Durval Lélis faz a festa no palco do Aviões em Salvador

Mais uma vez o Aviões desceu madeira na terceira edição do Forró do Reino, festa baiana que reúne gente bonita, segurança e grandes atrações.
A festa contou com os grandes nomes do forró e axé, como Aviões do Forró, Forró do Muído e o som contagiante do Asa de Águia. Falando em Asa, o nosso querido Durvalino meu Rei fez questão de subir ao palco do Aviões faltando apenas 20 minutos para a sua apresentação e cantou com Xandinho e Solange a música ‘Com Amor’, um dos maiores sucessos da carreira do Asa.

NOVIDADE: Forrozão Chacal contrata novos vocalistas

A “fera do forró” agora traz nos vocais Silvana Salazar (ex-Bichinha Arrumada) que chegou na ultima quinta-feira ao Recife-PE para dar andamento a banda.
Silvana dividirá os vocais com Joe e mais um vocalista no qual a banda ainda faz suspense, vale ressaltar que o Forrozão Chacal ficou conhecido em todo o Brasil com a música “Rei do Cabaré”, música essa que liderou todas as FM’s do Brasil.
E lançou no mercado forrozeiro nomes como Janaina Alves e Leozinho (atualmente na Banda Amor Real) e Wiley Gomes (Furacão do Forró).
Forrozão Chacal, grava ainda essa semana CD ao vivo, com as músicas que estão na boca da galera, e uma música inédita que promete estremecer todos os paredões.

LIMÃO COM MEL GRAVA MÚSICA DO COMPOSITOR RENATO MORENO

Chega as lojas de todo Brasil na próxima semana o novo cd da banda limão que conta pela primeira vez com duas musicas de autoria de Renato moreno são elas Pra não te ver sofrer eu sofro & Ta na hora de assumir que promete conquistar todos os corações apaixonados, o FB (Forró para o Brasil) disponibiliza 2 faixas desse mais novo cd da LCM, Clique na música para fazer o Download, e veja todas as faixas desse cd:
01. quando à noite chegar
02. chega de sofrer
03. pra te ver sofrer eu sofro
04. linda flor
05. cinderela
06. na contra mao do tempo
07. blackout
08. chuva de saudade
09 Tá Na Hora de Assumir.mp3 (Disponivel para Download)
10 Incondicionalmente.mp3 ( Disponivel para Download)
11. nem ligo
12. nosso amor e mar
13. coração dividido
14. o livro
15. eu vou te ninar
A Música "Tá na hora de assumir" interpretada na voz de César Salles. E a Música Incondicionalmente é interpretada por Batista Lima.

Mastruz com Leite contrata uma mais nova cantora

A mais nova contratada da mastruz com leite é a ex Baby som, ex libanus e ex banda skema, o nome da cantora é Samara Madeira (confirmadissimo), a mesma é dona de um grande potencial de voz, e que todos os fãs da Mastruz com certeza iram gostar. Com essa mais nova contratação a Banda Mastruz com Leite promete emplacar novos sucessos e assim conquistar de vez o publico forrozeiro.

Samylla França agora é Forró Estourado

Samylla França é a mais nova vocalista do Forró Estourado, após sua saída da Banda Mastruz com Leite recentemente. Agora ela passará a dividir o palco com os cantores: Romim Mata e Laninha, que logo se ausentará para cumprir a sua licença maternidade.
A estréia oficial de Samylla França na Forró Estorado foi no último sábado (01) feriado, na cidade de Sobral – CE, as músicas “ Liga e diz que ainda me ama” e “ Atende Vai” já estão sendo divulgadas nos shows na voz de Samylla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...